Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Queria saber se alguém aqui me pode ajudar a esclarecer uma dúvida...

Estou a pensar adquirir um imóvel em Lisboa, e já encontrei uma possível solução. O imóvel em questão é um armazém que dantes servia para uma cadeia de livrarias e será para um armazém de mobílias, porque estou a dar inicio a um negocio de importação e exportação de mobiliário.

A questão é a seguinte...

O imóvel fica numa rua pequena (sentido único), e tem uma porta grande que dá para abrir para entrar uma carrinha. Obviamente, na rua em questão a malta estaciona do outro lado do passeio, deixando o acesso ao armazém impossível num carro, quanto mais com uma carrinha.

O acesso é extremamente importante para mim, dado que vai haver movimento pelo menos 1 vez por semana em termos de cargas e descargas. A agência imobiliária obviamente diz que se estiver uma empresa a funcionar no local ninguém pode estacionar em frente. Tenho as minhas duvidas sobre isto...se alguém me puder ajudar ou indicar onde me posso informar disto seria agradecido!

Obrigado
      Untitled.jpeg
  2.  # 2

boas
    desloque-se à esquadra da área para que eles se prenunciem sobre o estacionamento se legal ou não.
    se for legal tem que pedir a câmara uma interdição para permitir o acesso.
    se ilegal sempre que lá estiver carros estacionados é só accionar o reboque.
    abraço
  3.  # 3

Obrigado amigo.

Ainda bem que fiz aqui a pergunta, porque já me tinham informado para ir á câmara...

Tenho quase a certeza que o estacionamento é ilegal, já que os carros estão em cima do passeio e a rua só tem um sentido. Segunda feira já me dirijo á esquadra local para confirmar. A única coisa que me preocupa é ter de estar a chamar o reboque todas as semanas! :)

Obrigado mais uma vez!
  4.  # 4

boas
    pode também passar pela divisão de vias da câmara e pedir que reforcem a sinalização de proibido estacionar
    nesse local nem que pague os sinais viste que a crise também anda pelas câmaras.
    abraço

0.0056 seg. NEW