Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola pessoal tudo bem !

    Estou a pensar em substituir portas e janelas da minha casa ,pois jä tem 20 anos e esta na Hora de pensar em substituir tudo, as portas e janelas que tenho Agora foram feitas por um carpinteiro e a Madeira è "cambala"acho que é este o nome a Madeira è resistente mas trabalha muito com o tempo e Agora é fendas por tudo lado!

    Por isso Agora quero substituir por Madeira tambem , mas que me garanta um isolamento perfeito tanto acustico como termico !
    Acustico porque a caso è junto a uma estrada e termico porque Agora montei o aquecimento na casa !

    Como nao tenho grande conhecimento nesta area gostaria que algem com conhecimento me informa-se qual a melhor opção ,para meu caso tambem gostaria de saber se existe alguma empresa ou armagem no norte especializada neste trabalho!

    A casa è em pedra e por isso quero manter a Madeira, mas quero substituir por outra talvez melhor que a cambala !

    Agradeço qualquer informação
  2.  # 2

    boa noite,

    também estou com uma situação similar ..... facultaram-me este contacto para a situacao de janelas - A Dario Hónorio é de Constança (fazem obras em todo o portugal pode facultar se quiser pode informar que quem faculto contacto sr. David Rodrigues (não sou eu - mas o senhor que me arranjou este contacto)

    Caixiave - 252490670
 
0.0081 seg. NEW