Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Entre os quais fabricantes de ETICS qual o que tem melhor qualidade? Viero, Weber, Beissier ou Mapei?

    Cumprimentos,
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Anonimo16062021
    Muitos:-))

    Uma questão o da weber e mapei comercializados em Portugal são idênticos aos mesmos no centro da Europa?
  3.  # 3

    A Weber também me parece bem, mas não entendo do assunto. Vou optar pelo rebouco weber, porque tenho boas referências aqui na ilha Terceira.
    Em capoto não existe muito aplicado desta marca para me servir de referência.

    obrigado
  4.  # 4

    Se está na Terceira também pode optar pela Primefix.
    • eu
    • 16 setembro 2013

     # 5

    Não posso comparar marcas, mas posso dar-lhe o meu testemunho: usei material Weber na minha casa ( a cola certificada: a que vem em adesivo e é preciso misturar cimento) e o ETICS continua perfeito. Nada de marcas de juntas, descolamentos ou fungos. Está tudo perfeito.
    • AXN
    • 16 setembro 2013

     # 6

    Eu estou aplicar o ETICS com o sistema da Mapei, conheço alguma obras com 2/3 anos e até ver está tudo bem. Mas antes da marca opte por aplicadores responsáveis e "sérios", e se possível recomendados pela marca.
  5.  # 7

    A minha obra levou capoto da Sto e passado 1 ano está como nova. Conheço obras aqui ao lado, feitas na mesma altura da minha, que no espaço de um ano surgiram diversos problemas. Duas delas começaram a ganhar papos, suspeito que a rede tenha descolado devido à má aplicação. Numa delas nota-se a olhos vistos as emendas das placas. A terceira, a mais recente por sinal, bastou passar um inverno para se notar uma grande quantidade de fungos. Está cheia de marcas verdes em toda a área onde tem o capoto. Felizmente para mim ainda não tive nenhum problema e espero bem que assim continue!!
    • eu
    • 16 setembro 2013

     # 8

    Como já alguém disse aqui: o aplicador é mais importante que o material.
    Concordam com este comentário: Picareta
    • dato
    • 16 setembro 2013

     # 9

    Colocado por: euComo já alguém disse aqui: o aplicador é mais importante que o material.
    Concordam com este comentário:Picareta


    tb acho q sim, mas a falta de material(quantidade) tb faz diferença...lol

    ali num tópico ao lado, colocaram meio cm de reboco...
    Concordam com este comentário: Jota50
    • dato
    • 16 setembro 2013

     # 10

    Colocado por: Anonimo18072022A
    E isso é bom ou mau?
    Usaram reboco normal ou as argamassas do sistema?


    veja este tópico e se puder dê uma ajuda à user..

    https://forumdacasa.com/discussion/20772/2/aproveitar-terraco-sobre-garagem/#Item_13

    ps n tem nada q ver com etics mas penso q vc está mais q qualificado para ajudar
  6.  # 11

    Colocado por: Anonimo16062021
    Não..


    Também fui induzido em erro, penso que não.
  7.  # 12

    Julgo que o ETICS da Weber é certeficado. O que tenho receio é da camada de rev dur que eles recomendam aplicar no acabamento final do capoto, no minimo 0.8 mm de espessura, o que Acham?

    obrigado.
  8.  # 13

    Colocado por: Anonimo18072022A
    Essa marca/empresa tem sistema etics certificado?


    Afinal hoje tive a confirmação que sim, e na Terceira é uma marca muito fácil de encontrar.
  9.  # 14

    Hoje quando estive la foi de passagem rapida, depois para a semana peco esses elementos e postarei aqui,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  10.  # 15

    Apenas estes são certeficados?

    O sistema da Viero e o da Beissier não são certeficados?

    Obrigado.
  11.  # 16

    Colocado por: Rui A. B.A minha obra levou capoto da Sto e passado 1 ano está como nova


    Mal seria se fosse o contrário...! A STO apresenta um prazo de duração/validade de 50 anos para os seus produtos.
 
0.0193 seg. NEW