Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Alguém sabe se a qualidade das construções efetuadas por Abílio Figueiredo é boa?

Pergunto pois estou interessado em comprar um apartamento feito por essa empresa.

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: pmgdetBom dia,

Alguém sabe se a qualidade das construções efetuadas por Abílio Figueiredo é boa?

Pergunto pois estou interessado em comprar um apartamento feito por essa empresa.

Obrigado

É na Urb.Parque São Domingos em frente ao Leclerc?

Pode-me especeficar a Rua e o Lote?

Ou na Urb. Torre da Aguilha onde era o Seminário? no Arneiro?

Nesta Urb. conheci o urbanizador e construtor e de resto praticamente são moradias?
  3.  # 3

Olá Costa53,

É perto do colégio Saint Dominic´s.

A rua não sei ao certo é provável que seja a Rua Maria Brown.
  4.  # 4

Colocado por: pmgdetOlá Costa53,

É perto do colégio Saint Dominic´s.

A rua não sei ao certo é provável que seja a Rua Maria Brown.

Deve ser os prédios em frente ao colégio, a maioria dos prédios foram feitos pelos construtores ´´patos bravos´´ e apresentam problemas de infiltrações inclusivé já dei assistência em alguns neste caso particular ao julgar os que presumo são os melhores na Urb. Parque São Domingos, tente falar com alguém residente e pergunte se tem problemas de infiltrações, o défice maior nesta urbanização é exatamente a falta de isolamento das empenas e infiltrações, quanto á area são agradaveis, amplos e com acabamentos razoáveis, a grande arma dos ´´patos bravos´´ é exatamente nos acabamentos tentam apostar em bons, descurando o essencial em matéria de estrutura e isolamentos térmicos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmgdet
  5.  # 5

Este prédio em causa faz curva na tal rua e está pintado há pouco tempo. Não se notam sinais exteriores de infiltrações ao contrário de outros nessa urbanização (um em particular tem uma padaria no R/C).
    Devo voltar a ver o apartamento no próximo domingo. A que tipo de pormenores devo estar atento para identificar esse tipo de problemas?

O que eu reparei da ultima vez que lá fui foi que a parede do WC da suite mostrava sinais de humidade. Mas segundo o atual proprietário isso deve-se ao facto da mulher tomar longos banhos e a ventilação estar defeituosa.
  6.  # 6

Colocado por: pmgdetEste prédio em causa faz curva na tal rua e está pintado há pouco tempo.

Este prédio creio já ter 6/7 anos de construção se me diz ter sido pintado há pouco tempo precisamente porque denotava falhas de impermeabilização, presumo eu!

Colocado por: pmgdetO que eu reparei da ultima vez que lá fui foi que a parede do WC da suite mostrava sinais de humidade

Poderá ser defeito da ventilação por ser mecânica, falta de limpeza ou algo semelhante mas isto tem que ver com a administração do condominio no cuidado das máquinas existentes, por outro lado deverá aplicar um bom isolamento tipo cinolite e pintar com tinta lavável para cozinhas/wc anti fungos antes de ocupar a casa ou propor ao actual proprietário este tipo de resolução.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmgdet
  7.  # 7

Realmente agora após ler os seus comentários fiquei mesmo na duvida sobre comprar ou não...A ideia é comprar e ficar no mesmo durante muito tempo.

Na imagem do Google é possível ver que já nessa altura havia lá vários à venda.

O prédio em causa é o mesmo abaixo do "A".
  8.  # 8

Colocado por: pmgdetRealmente agora após ler os seus comentários fiquei mesmo na duvida sobre comprar ou não...A ideia é comprar e ficar no mesmo durante muito tempo.

Na imagem do Google é possível ver que já nessa altura havia lá vários à venda.

O prédio em causa é omesmo abaixo do "A".

Acompanhei o crescimento desta urbanização e sou céptico em relação a algumas construções, agora seria importante ter um feedback de quem lá mora! Se considera um negocio razoavel para si lembre-se que as acessibilidades são boas, tem centro saude perto, está perto da A5, tem o Leclerc; Pingo Doce no Arneiro e outros, escolas perto, existe um parque natural perto deste prédio, portanto em termos de local para viver tem qualidade de vida e seria bem vindo como vizinho á freguesia de São Domingos de Rana, agora veja o que será melhor para si! Disponha sempre para qualquer esclarecimento!

0.0143 seg. NEW