Colocado por: dato
calunias...tás lixado
lol
Colocado por: Jota50Já repararam que só fazem barulho que nada contribui para o topico do Faria4
Colocado por: Jota50Já repararam que só fazem barulho que nada contribui para o topico do Faria4
Colocado por: Faria4as minhas questões inicias ainda não foram esclarecidas.
Colocado por: Picareta
afinal enganei-me :((
Colocado por: Faria4Ninguém me falou do auto de receção, onde trato? agencia documentação, notário, etc?
Colocado por: Faria4Em relação à retenção de verba para a garantia, o Picareta pode pf informar a lei que diz que só se aplica nas obras publicas.
Colocado por: Faria4quando começa a contar a garantia?
Colocado por: Faria4A escritura que refiro é a do emprestimo para a construção
Colocado por: Jota50ò Sr Picareta , é o Faria que lhe diz que não foi esclarecido, se não sabe esclarecer, não confunda
Colocado por: Jota50
ò Sr Picareta , é o Faria que lhe diz que não foi esclarecido, se não sabe esclarecer, não confunda, pois maioritariamente é o que faz neste forum-
Colocado por: Jota50Salvo melhor opinião o Sr. só paga o restante com a licença de utilização, ela é o seu melhor Auto de recepçao!
Colocado por: Jota50Sr Faria
Salvo melhor opinião o Sr. só paga o restante com a licença de utilização, ela é o seu melhor Auto de recepçao!
Tem livro de Obra? isso pode ajudar.
Colocado por: Faria4O pedido de licença de utilização ainda não foi entregue, falta o eltricista entregar o ITED.
Colocado por: zedasilva
O facto de o Faria não ter ficado esclarecido não quer dizer que o Picareta não tenha sido explicito na explicação.
Colocado por: Jota50Salvo melhor opinião o Sr. só paga o restante com a licença de utilização, ela é o seu melhor Auto de recepçao!
Colocado por: Jota50Então eu e o Sr Faria não entendemos nada ... de interpretação de português