Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

deixe-se de ses esclareça o problema !!!!!!! ajudava mais

O "Se" nasceu das intervenções do Jota50 que se limita a dar palpites sobre uma matéria que não domina na base do "acho que ...
    A questão está mais que esclarecida e se por acaso o Faria tem ainda dúvidas estou certo que é capaz de as expor por iniciativa própria
    Concordam com este comentário: Picareta
  2.  # 2

Em relação à retenção de verba para a garantia, o Picareta pode pf informar a lei que diz que só se aplica nas obras publicas.

A coisa coloca-se ao contrário: onde está a lei que lhe permite reter, sem que tal tenha sido previamente acordado?
  3.  # 3

Colocado por: Picareta
    E o empreiteiro tem culpa de faltarem a telas finais?????...não diga disparates.

O Sr. Picareta só fala de bugalhos, quem tem que se defender é o dona da obra, o sr. Faria, e nem sei se já pagou ao eletricista sem os documentos na mão da certiel, Ited ou o que seja.

Já agora não confunda realmente você é um "Picareta" a dar para martelo!
  4.  # 4

Colocado por: j cardoso
    O "Se" nasceu das intervenções do Jota50 que se limita a dar palpites sobre uma matéria que não domina na base do "acho que ...
    A questão está mais que esclarecida e se por acaso o Faria tem ainda dúvidas estou certo que é capaz de as expor por iniciativa própria
    Concordam com este comentário:Picareta

Sabe que provavelmente domino muito mais que os iluminados que por aqui andam, o que não sou é frustado, logo de bom senso, dando o espaço ao outro de usar a inteligencia!
    Posso dar palpites mas não vivo de bitaites!
  5.  # 5

Colocado por: Jota50Posso dar palpites mas não vivo de bitaites

chame-lhe o que quiser, mas os seus comentários não contribuíram com nada util e foi mandando bitaites se sequer pedir os elementos que permitiam fazer uma avaliação objectiva, tais como:

foi construção por chave na mão?
    ou foi construção por administração directa?

o electricista foi contratado por quem?
    fez contrato de obra?
    pediu alterações ou trabalhos a mais?

só com a resposta cabal a estas perguntas é que podia começar a bitaitar á vontade.
  6.  # 6

Eu meu caro senhor sempre os seus " Ses " , fosse como fosse a obra contratada o que interessa é o problema do momento, e do dono da obra actual, esses elementos em nada alteram ba abordagem que fiz, mas é natural que o sr. não entenda, complica,complica, e não resolve!

Já percebi que os habitués do forum sabem umas coisitas, leram umas coisitas, mas resolver?, parecem os nossos deputados, servem apenas os seus (deles) interesses de classe.
  7.  # 7

Colocado por: Jota50mas resolver?
    ainda bem que você resoveu a situação.

ah!!! bolas,

você também só mandou uns bitaites e por sinal sem qualquer nexo, boa sorte.
  8.  # 8

Falou de iletracia?

Então desculpe!
  9.  # 9

iletracia

Como diz???

i-l-i-t-e-r-a-c-i-a
  10.  # 10

Qual legionário romano em serviço !
  11.  # 11

Convenhamos que se pôs à mão, acusar alguém de iliteracia sem saber escrever a palavra é digno de nota
  12.  # 12

ah,ah,ah é mesmo ridiculo!
  13.  # 13

shôr j cardoso,

o senhor Jota50 escreveu "iliteracia", e não aquela baboseira que vossemecê postou,

não acha que se o homê quisesse escrever aquilo que vossemecê disse, o tinha escrito? e sem erros otograficos para isso é que existe o corretor e ainda funcemina.
  14.  # 14

E se ajudassem o pobre do Faria e se deixaxem de ****?
    Porra não se pode dizer ****.
    Que **** de forum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota50
  15.  # 15

Que mediocridade!
    Concordam com este comentário: Picareta
  16.  # 16

Que falta de senso senhores.
  17.  # 17

Colocado por: Jose OliveiraQue falta de senso senhores.

O homem da publicidade encapotada também tinha que mandar um bitaite...pelo menos conseguiu meter um post sem fazer publicidade.
  18.  # 18

Bom dia,

lamento todas este comentários e respostas mas nada foi esclarecido, obrigado na mesma mas terei que procurar outra forma de aconselhamento.
    Talvez devam também passar a ler os comentários como deve ser e não responder com perguntas em que as respostas já estão dadas, por ex. se a obra é chave na mão ou tenho contrato (ver inicio e post#3).
    Revejam o funcionamento deste forum, já iniciei várias discussões e sempre sem respostas claras, uma perca de tempo, tal como eu pode alguém também precisar de ajuda e recorrer ao forum, levem as coisas mais a sério, brincar com os problemas dos outros não é correto.
  19.  # 19

Caro Faria

Quais as duvidas que ainda tem e que aqui ainda não encontrou resposta?
    •  
      FD
    • 18 setembro 2013 editado

# 20

Colocado por: zedasilvaQuais as duvidas que ainda tem e que aqui ainda não encontrou resposta?

Pergunto o mesmo... o Picareta logo no segundo comentário respondeu a tudo o que foi perguntado.

Tudo bem que de vez em quando a malta desvia-se um pouco do curso mas, li e reli o tópico desde o início e vi respostas correctas às perguntas formuladas.
    O que se passa muitas vezes é que há pessoas que procuram respostas iguais às que querem ler e que já estão formuladas na sua cabeça, e só essas é que consideram "respostas" - lamento informar mas isso por aqui não há.

Colocado por: Faria4obrigado na mesma mas terei que procurar outra forma de aconselhamento.

(...)

Revejam o funcionamento deste forum, já iniciei várias discussões e sempre sem respostas claras, uma perca de tempo, tal como eu pode alguém também precisar de ajuda e recorrer ao forum

Pode sempre pedir um reembolso. :)
    Picareta, zedasilva e restantes membros: façam favor de devolver o dinheiro ao Faria4.

Parece-me de muito mau gosto reclamar assim de algo que obtém gratuitamente, de forma voluntária e com um espírito de entreajuda comunitária.
    Concordam com este comentário: Picareta, jorgealves

0.0186 seg. NEW