Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Em relação à segunda pergunta que tinha feito, como faz?

"Já agora, uma das questões que coloco (embora ainda não seja Pai) em relação aos filhos? Não é complicado chegar tarde a essa zona e ter com quem deixar? Neste caso quando são pequenos."

Obrigado
  2.  # 42

Colocado por: Route66Se não for indiscrição, porque não opta por transportes publicos? Não lhe servem?
    Já agora, uma das questões que coloco (embora ainda não seja Pai) em relação aos filhos? Não é complicado chegar tarde a essa zona e ter com quem deixar? Neste caso quando são pequenos.

Obrigado.

e opto... venho de comboio tambem regularmente, mas de transportes demoro mais tempo, entao á tarde noto uma diferença brutal......e para mim tempo tambem é dinheiro!

o passe da fertagus mais metro da estação de coina para lisboa custa modica quantia de 95 eur + os custos de carro até á estação, pois nao disponho de autocarro á porta para a estaçao. uma coisa incrivel e inexplicavel...de manha consigo demorar 1 hora e 10 minutos de casa ao trabalho, á tarde nunca consigo fazer menos de hora e meia, na melhor das hipoteses...
    Concordam com este comentário: SACS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Route66
  3.  # 43

Colocado por: Route66Em relação à segunda pergunta que tinha feito, como faz?

"Já agora, uma das questões que coloco (embora ainda não seja Pai) em relação aos filhos? Não é complicado chegar tarde a essa zona e ter com quem deixar? Neste caso quando são pequenos."

Obrigado

tambem nao sou pai.... nao lhe consigo responder. no entanto vivo relativamente perto de uma grande creche/colegio "escolinha do Campo" e vejo pais a irem buscar as crianças até as 20h...
    Concordam com este comentário: drodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Route66
  4.  # 44

Colocado por: loverscout

e opto... venho de comboio tambem regularmente, mas de transportes demoro mais tempo, entao á tarde noto uma diferença brutal......e para mim tempo tambem é dinheiro!

o passe da fertagus mais metro da estação de coina para lisboa custa modica quantia de 95 eur + os custos de carro até á estação, pois nao disponho de autocarro á porta para a estaçao. uma coisa incrivel e inexplicavel...de manha consigo demorar 1 hora e 10 minutos de casa ao trabalho, á tarde nunca consigo fazer menos de hora e meia, na melhor das hipoteses...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Route66

Compreendo perfeitamente... para mim tempo é dinheiro também, e onde moro (apesar de ser da outra margem de LX) demoraria imenso tempo a chegar ao trabalho de TP (trabalho nos arredores de LX). De carro não gasto muito mais e demoro muito menos tempo!
  5.  # 45

ou apanha a estrada da coca cola, entra no nó de coina!

Esse caminho apago-o da minha memória, implica andar naquela estrada Palmela/Cabanas/Azeitão que me irrita solenemente... ;-)
  6.  # 46

Colocado por: luisvv

Saindo da Qtª do Anjo tem a hipótese de ir por uma estrada manhosa, estreitinha e cheia de curvas até à Autoeuropa e apanhar aí a A2, em pouco mais de 10min. (salvo erro, 8 ou 9 km até ao Fogueteiro).
    Também pode ir para trás, passando Palmela e apanhando a A2 na Volta da Pedra, sensivelmente o mesmo tempo, mas mais uma carrada de km.
    Geralmente, trânsito lento na 2ª ponte do Feijó, ou em dias chatos, Corroios, o que pode significar uma meia-horita até às portagens.

Creio que com o caminho por essa estrada cheia de curvas a distancia é bastante menor que pela estrada da coca-cola, devem ser uns 3/4 kms...
    Se vier por essa estrada, pode depois apanhar o comboio fertagus na estação da Penalva, são 33 minutos até Lisboa (Entrecampos). A desvantagem é que tem comboios de hora a hora de 30 minutos (nas horas de ponta).
    Vivo na Quinta do Anjo a 3 mins do nó de Coina e vou normalmente para Lisboa de carro pela 25 de Abril, normalmente apanho transito na baixa de Corroios ou 1ª ponte do Feijó, estou em Lisboa em cerca de 30 a 40 mins.
  7.  # 47

alem de ter comboios apenas de meia em meia...o passe é mais caro! pessoalmente acho que nao compensa!
  8.  # 48

tambem nao sou pai.... nao lhe consigo responder. no entanto vivo relativamente perto de uma grande creche/colegio "escolinha do Campo" e vejo pais a irem buscar as crianças até as 20h...
    Concordam com este comentário:drodrigues

Posso confirmar que fecham às 20h ! :)
    • Isis
    • 18 setembro 2013

# 49

Olá!
    Eu sou a utilizadora que tinha casa nos Portais da Arrábida para venda, já não tenho!

Não conheço o interior do Palmela Village nem o seu funcionamento. Às casas acho alguma piada, pouca, e jamais compraria.

Posto isto nada adianto! :-)
  9.  # 50

Colocado por: IsisOlá!
    Eu sou a utilizadora que tinha casa nos Portais da Arrábida para venda, já não tenho!

Não conheço o interior do Palmela Village nem o seu funcionamento. Às casas acho alguma piada, pouca, e jamais compraria.

e eu a pensar que lhe ia vender a casa a este novo forista.... =P
    •  
      FD
    • 18 setembro 2013

# 51

Colocado por: IsisEu sou a utilizadora que tinha casa nos Portais da Arrábida para venda, já não tenho!

Já vendeu?
  10.  # 52

e eu a pensar que lhe ia vender a casa a este novo forista.... =P

ahaha tambem tenho andado a vê-las na net. Estão a um preço muuuito simpático.
    Mas não têm nada a ver com o PV.
  11.  # 53

Colocado por: IsisOlá!

Olá Isis, eu sei, eu já li o seu tópico quando comecei estas pesquisas vi os seus dois tópicos.
    Ainda bem que a conseguiu vender, fico feliz com isso porque sei que lhe estava a causar um grande transtorno.
    Espero que a sua vida agora esteja mais "folgada" digamos assim.

Já agora aproveitando o momento: o que tem a dizer daquelas casas dos Portais da Arrabida?
    Como era a utilização das infraesturas (campos de tenis, futebol etc...)? Inlcuidas para moradores? Havia condominio?

Cumprimentos e obrigado!
  12.  # 54

Route66

Desculpe o desabafo em tom de brincadeira, você está tão obcecado com a Zona (Quinta do Anjo) que espera sempre que apareça por aqui alguém a dizer bem da qualidade de construção da zona.
    Eu falo com conhecimento de causa pois vendi apartamento (não nesta zona) e aluguei casa na Quinta do Anjo e como é obvio fui visitar vários apartamentos até alugar este. (situação temporária, estou a construir em Palmela)
    E posso lhe dizer, de um modo geral se procura qualidade de construção, fuja desta zona.
    Senão daqui a uns meses está aqui a abrir um tópico "Problemas em Apartamento ou Moradia na Quinta do Anjo). :)
    Infelizmente as "vistas" da zona não foram acompanhadas de boa qualidade de construção :(

Cumpts,
    Drodrigues
  13.  # 55

Infelizmente as "vistas" da zona não foram acompanhadas de boa qualidade de construção

confirmo, conheço algumas moradias por aquela zona, a qualidade é muito baixa e o preço muito alto.
  14.  # 56

Colocado por: jorgealves
    confirmo, conheço algumas moradias por aquela zona, a qualidade é muito baixa e o preço muito alto.

Pode-me descrever um pouco melhor o que define como "qualidade baixa"? Ou seja, as casas habitadas têm rachas, infiltrações e problemas deste género? Ou que tipo de problemas têm?
  15.  # 57

Não se pode generalizar, existem algumas casas de boa qualidade na zona, mas não nesses condomínios...
  16.  # 58

Colocado por: Route66

Pode-me descrever um pouco melhor o que define como "qualidade baixa"? Ou seja, as casas habitadas têm rachas, infiltrações e problemas deste género? Ou que tipo de problemas têm?

Qualidade de construção e materiais aplicados...mas melhor do que estarmos aqui a divagar é o Route66 ir ver com os seus próprios olhos :)
  17.  # 59

Colocado por: Route66Pode-me descrever um pouco melhor o que define como "qualidade baixa"? Ou seja, as casas habitadas têm rachas, infiltrações e problemas deste género? Ou que tipo de problemas têm?

resumidamente existem muitas casas com enormes problemas de

rachas, infiltrações

e instalações sanitárias e eléctricas completamente fora do serio.

Colocado por: miguelgexistem algumas casas de boa qualidade na zona

e eu conheço algumas,

mas de todas as que conheço a maioria tem graves problemas, até de salubridade, não acho admissível casas novas com 5\6 anos com tectos pretos escuros e estuques a descolar ás postas.

mas não vou ser prepotente a ponto de dizer que conheço TODAS, só conheço algumas e é uma amostra mínima.
  18.  # 60

Colocado por: jorgealves
    resumidamente existem muitas casas com enormes problemas de

e instalações sanitárias e eléctricas completamente fora do serio.

e eu conheço algumas,

mas de todas as que conheço a maioria tem graves problemas, até de salubridade, não acho admissível casas novas com 5\6 anos com tectos pretos escuros e estuques a descolar ás postas.

mas não vou ser prepotente a ponto de dizer que conheço TODAS, só conheço algumas e é uma amostra mínima.

Ok, obrigado por dar dados mais concretos.

Em resposta ao user mais acima: irei lá ver as casas, estou com bastante curiosidade. Apenas estou a tentar fazer um levantamento de várias informações para ir lá já com o trabalho de casa feito.

Obrigado.
    Concordam com este comentário: drodrigues

0.0241 seg. NEW