Colocado por: Route66Se não for indiscrição, porque não opta por transportes publicos? Não lhe servem?
Já agora, uma das questões que coloco (embora ainda não seja Pai) em relação aos filhos? Não é complicado chegar tarde a essa zona e ter com quem deixar? Neste caso quando são pequenos.
Obrigado.
Colocado por: Route66Em relação à segunda pergunta que tinha feito, como faz?
"Já agora, uma das questões que coloco (embora ainda não seja Pai) em relação aos filhos? Não é complicado chegar tarde a essa zona e ter com quem deixar? Neste caso quando são pequenos."
Obrigado
Colocado por: loverscout
e opto... venho de comboio tambem regularmente, mas de transportes demoro mais tempo, entao á tarde noto uma diferença brutal......e para mim tempo tambem é dinheiro!
o passe da fertagus mais metro da estação de coina para lisboa custa modica quantia de 95 eur + os custos de carro até á estação, pois nao disponho de autocarro á porta para a estaçao. uma coisa incrivel e inexplicavel...de manha consigo demorar 1 hora e 10 minutos de casa ao trabalho, á tarde nunca consigo fazer menos de hora e meia, na melhor das hipoteses...Estas pessoas agradeceram este comentário:Route66
ou apanha a estrada da coca cola, entra no nó de coina!
Colocado por: luisvv
Saindo da Qtª do Anjo tem a hipótese de ir por uma estrada manhosa, estreitinha e cheia de curvas até à Autoeuropa e apanhar aí a A2, em pouco mais de 10min. (salvo erro, 8 ou 9 km até ao Fogueteiro).
Também pode ir para trás, passando Palmela e apanhando a A2 na Volta da Pedra, sensivelmente o mesmo tempo, mas mais uma carrada de km.
Geralmente, trânsito lento na 2ª ponte do Feijó, ou em dias chatos, Corroios, o que pode significar uma meia-horita até às portagens.Estas pessoas agradeceram este comentário:Route66
tambem nao sou pai.... nao lhe consigo responder. no entanto vivo relativamente perto de uma grande creche/colegio "escolinha do Campo" e vejo pais a irem buscar as crianças até as 20h...Concordam com este comentário:drodriguesEstas pessoas agradeceram este comentário:Route66
Colocado por: IsisOlá!
Eu sou a utilizadora que tinha casa nos Portais da Arrábida para venda, já não tenho!
Não conheço o interior do Palmela Village nem o seu funcionamento. Às casas acho alguma piada, pouca, e jamais compraria.
Posto isto nada adianto! :-)
Colocado por: IsisEu sou a utilizadora que tinha casa nos Portais da Arrábida para venda, já não tenho!
e eu a pensar que lhe ia vender a casa a este novo forista.... =P
Colocado por: IsisOlá!
Eu sou a utilizadora que tinha casa nos Portais da Arrábida para venda, já não tenho!
Não conheço o interior do Palmela Village nem o seu funcionamento. Às casas acho alguma piada, pouca, e jamais compraria.
Posto isto nada adianto! :-)
Infelizmente as "vistas" da zona não foram acompanhadas de boa qualidade de construção
Colocado por: jorgealves
confirmo, conheço algumas moradias por aquela zona, a qualidade é muito baixa e o preço muito alto.
Colocado por: Route66
Pode-me descrever um pouco melhor o que define como "qualidade baixa"? Ou seja, as casas habitadas têm rachas, infiltrações e problemas deste género? Ou que tipo de problemas têm?
Colocado por: Route66Pode-me descrever um pouco melhor o que define como "qualidade baixa"? Ou seja, as casas habitadas têm rachas, infiltrações e problemas deste género? Ou que tipo de problemas têm?
rachas, infiltrações
Colocado por: miguelgexistem algumas casas de boa qualidade na zona
Colocado por: jorgealves
resumidamente existem muitas casas com enormes problemas de
e instalações sanitárias e eléctricas completamente fora do serio.
e eu conheço algumas,
mas de todas as que conheço a maioria tem graves problemas, até de salubridade, não acho admissível casas novas com 5\6 anos com tectos pretos escuros e estuques a descolar ás postas.
mas não vou ser prepotente a ponto de dizer que conheço TODAS, só conheço algumas e é uma amostra mínima.