Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 19 setembro 2013

# 61

Depois de td o q já leu aqui ainda poe a hipótese de la ir ver??

Eu começava já a procurar outras casas...
    Concordam com este comentário: drodrigues
  1.  # 62

Colocado por: datoDepois de td o q já leu aqui ainda poe a hipótese de la ir ver??

Eu começava já a procurar outras casas...
    Concordam com este comentário:drodrigues

Sim, claro que pondero. Aliás nunca me passaria pela cabeça por de parte uma coisa que gosto com base apenas em comentários.
    Estes comentários são MUITO importantes para quando chegar lá tomar atenção aos detalhes que aqui foram relatados. Se realmente nada se aproveitar, aí sim ponho de parte sem pensar duas vezes.

Tipicamente quando faço um negócio (seja do que for) procuro obter o máximo de informação disponivel antes de "ver" a dita coisa. Com base na informação que tenho consigo avaliar se realmente vale mesmo a pena ou não quando estiver no terreno digamos assim.
    •  
      FD
    • 19 setembro 2013

# 63

Colocado por: drodriguesE posso lhe dizer, de um modo geral se procura qualidade de construção, fuja desta zona.

De que zona? Portugal?
    • dato
    • 19 setembro 2013

# 64

Colocado por: Route66

Sim, claro que pondero. Aliás nunca me passaria pela cabeça por de parte uma coisa que gosto com base apenas em comentários.
    Estes comentários são MUITO importantes para quando chegar lá tomar atenção aos detalhes que aqui foram relatados. Se realmente nada se aproveitar, aí sim ponho de parte sem pensar duas vezes.

Tipicamente quando faço um negócio (seja do que for) procuro obter o máximo de informação disponivel antes de "ver" a dita coisa. Com base na informação que tenho consigo avaliar se realmente vale mesmo a pena ou não quando estiver no terreno digamos assim.

route, n sei quais as suas habilitações para saber se a casa está bem construída só por olhar para ela já construída..tem aqui users q ganham a vida na construção e já mandaram a sua posta..

mas faz mt bem ver pelos olhos..afinal a casa é para si..
  2.  # 65

Colocado por: dato

route, n sei quais as suas habilitações para saber se a casa está bem construída só por olhar para ela já construída..tem aqui users q ganham a vida na construção e já mandaram a sua posta..

mas faz mt bem ver pelos olhos..afinal a casa é para si..

Pois, eu acho importante vermos com os nossos proprios olhos. As fotografias por vezes podem dar uma ideia errada, e ao vivo posso não gostar.

Quanto à qualidade, numa casa destas em que já estou pré-avisado, SE avançasse para um negocio destes muito provavelmente iria recorrer a um serviço de Eng Civil.

Deve existir, certo? Uma empresa que avalie o estado de uma casa de forma isenta?
  3.  # 66

Colocado por: FD
    De que zona? Portugal?

Estamos a falar da Quinta do Anjo.
    •  
      FD
    • 19 setembro 2013

# 67

Colocado por: drodriguesEstamos a falar da Quinta do Anjo.

Estava a brincar... :)
  4.  # 68

Colocado por: FD
    Estava a brincar... :)

LOL
  5.  # 69

Para entrar no Palmela Village tem que piscar o olho ao porteiro. Depois fale com o jardineiro residente para ele lhe mostrar a casa dele. Do seu terraço consegue ver +/- 5 casas abandonadas e ganhar uma primeira impressão sobre o seu estado. Diz ele que cada vez tem menos trabalho. Mas como gosta da boa vida não se importa muito. Com sorte, se gostar da sua conversa, ainda lhe vai oferecer uma mini.

Depois suba a uma das coberturas arredondadas e veja o estado das telas asfálticas lá colocadas. Recomendo que não se deixe enganar pela primeira impressão. Levante-a numa das pontas e veja se não tem água empoçada por baixo e uma lã de rocha igualmente ensopada na mesma. Aproveite também a vista para inspeccionar as fissuras nas paredes. Decore a localização das mesmas e depois peça para dar uma vista de olhos no interior...

Depois de se deliciar com o excelente estado da maioria das casas dê uma volta pelo empreendimento e procure encontrar os pedreiros que por lá vão fazendo pequenas e grandes reparações. Pergunte lhes se não valia a pena comprar casa no empreendimento. Provavelmente vão lhe dizer que se fosse para eles valeria a pena porque nos próximos anos teriam o local de trabalho à porta de casa. No entanto é um sonho que não está ao seu alcançe porque os preços são proibitivos para quem se vê à rasca para sobreviver em tempos de crise. Isto sem contar com o condominio, impostos, piscina e os serviços de jardinagem do jardineiro residente.

Por falar nele, os jardins estão maravilhosamente bem tratados e irão sem dúvida criar-lhe um ambiente relaxado e tornar mais forte o seu desejo de investir numa casa do famoso Taveira. Então quando vir a carrinha do room-service a passar por si vai julgar-se no paraíso e esquecer tudo o que tinha visto antes.

Por fim, depois de estar convencido que é aqui que quer passar o resto dos seus dias, simplesmente escolha. Tirando uma ou outra casa ocupada todas as restantes estão ao seu dispor. Pequena dica: não escolha uma com aquele fantástico guarda-sol em ferro by Taveira. A maioria está a desfazer-se e, em combinação com a água da chuva, sujam a cerâmica de tal forma que daqui a pouco só lhe resta substituir a mesma.

Conselho sincero: fuja!!
    Concordam com este comentário: Gabinete OP, drodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Route66
  6.  # 70

Colocado por: simplesPara entrar no Palmela Village tem que piscar o olho ao porteiro. Depois fale com o jardineiro residente para ele lhe mostrar a casa dele. Do seu terraço consegue ver +/- 5 casas abandonadas e ganhar uma primeira impressão sobre o seu estado. Diz ele que cada vez tem menos trabalho. Mas como gosta da boa vida não se importa muito. Com sorte, se gostar da sua conversa, ainda lhe vai oferecer uma mini.

Depois suba a uma das coberturas arredondadas e veja o estado das telas asfálticas lá colocadas. Recomendo que não se deixe enganar pela primeira impressão. Levante-a numa das pontas e veja se não tem água empoçada por baixo e uma lã de rocha igualmente ensopada na mesma. Aproveite também a vista para inspeccionar as fissuras nas paredes. Decore a localização das mesmas e depois peça para dar uma vista de olhos no interior...

Depois de se deliciar com o excelente estado da maioria das casas dê uma volta pelo empreendimento e procure encontrar os pedreiros que por lá vão fazendo pequenas e grandes reparações. Pergunte lhes se não valia a pena comprar casa no empreendimento. Provavelmente vão lhe dizer que se fosse para eles valeria a pena porque nos próximos anos teriam o local de trabalho à porta de casa. No entanto é um sonho que não está ao seu alcançe porque os preços são proibitivos para quem se vê à rasca para sobreviver em tempos de crise. Isto sem contar com o condominio, impostos, piscina e os serviços de jardinagem do jardineiro residente.

Por falar nele, os jardins estão maravilhosamente bem tratados e irão sem dúvida criar-lhe um ambiente relaxado e tornar mais forte o seu desejo de investir numa casa do famoso Taveira. Então quando vir a carrinha do room-service a passar por si vai julgar-se no paraíso e esquecer tudo o que tinha visto antes.

Por fim, depois de estar convencido que é aqui que quer passar o resto dos seus dias, simplesmente escolha. Tirando uma ou outra casa ocupada todas as restantes estão ao seu dispor. Pequena dica: não escolha uma com aquele fantástico guarda-sol em ferro by Taveira. A maioria está a desfazer-se e, em combinação com a água da chuva, sujam a cerâmica de tal forma que daqui a pouco só lhe resta substituir a mesma.

Conselho sincero: fuja!!
    Concordam com este comentário:Gabinete OP
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Route66

Simples, obrigado pelo seu comentário. Foi dos mais descritivos que vi e era isto que procurava.
    É uma pena, infelizmente, algo com tanto potencial ser na verdade aquilo que se tem descrito ao longo destas paginas.

Não devo comprar la nada, mas a curiosidade de ir la ver nao desapareceu. Agora tenho a vida complicada mas assim que conseguir ir la, coloco aqui a minha opiniao de leigo na materia!

Cumps
  7.  # 71

Colocado por: Route66

Simples, obrigado pelo seu comentário. Foi dos mais descritivos que vi e era isto que procurava.
    É uma pena, infelizmente, algo com tanto potencial ser na verdade aquilo que se tem descrito ao longo destas paginas.

Não devo comprar la nada, mas a curiosidade de ir la ver nao desapareceu. Agora tenho a vida complicada mas assim que conseguir ir la, coloco aqui a minha opiniao de leigo na materia!

Cumps

O simples detalhou muito bem, eu não consegui escrever com tanta acutilância, mas o essencial já o tinha dito, fuja disso ! LOL
  8.  # 72

Simples diga la aqui á malta.... é residente nao é? =P
  9.  # 73

Colocado por: loverscoutSimples diga la aqui á malta.... é residente nao é? =P

Nop, nem sequer sou de lá perto mas conheço bem o empreendimento. Foi mais uma negociata entre políticos, gestores do mundo do futebol e construtoras, ou seja, tinha tudo para não correr bem. :)
    Concordam com este comentário: loverscout
  10.  # 74

Simples : tem que organizar uma visita guida

Sou o primeiro a inscrevar-me
  11.  # 75

eheheh, nem os vistos de ouro lhe pegam.
    •  
      FD
    • 20 setembro 2013

# 76

Colocado por: marco1eheheh, nem os vistos de ouro lhe pegam.

Esses têm que gastar mais de 500.000€...
  12.  # 77

era fácil, uma para eles e outra para o choffer :))
  13.  # 78

com uma Quinta do Perú ali tao perto....eu se fosse um golden visa nem pensava duas vezes!
  14.  # 79

Quinta do Perú ... está mesmo a milhas do Palmela Village. A começar pela dimensão e inserção dos lotes no campo de golf. Mas também um lote no Perú com uns 1500 m2 ( na 2ª fase, zona mais recente onde ainda falta um pouco de verde ) custa mais ou menos o que custa uma moradia em 2ª mão no Palmela Village.

Há sempre a alternativa do Golf do Montado mas não é a mesma coisa.

Para estes 2 loteamentos o cliente pode ter um projecto de arquitectura da moradia que quer desde que cumpra com os regulamentos do condomínio, já como o do Palmela Village julgo que tal não é possível.

Para o Perú e Montado já fizemos alguns projectos.

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: loverscout, Jorge_Gonçalves
  15.  # 80

noutros tempos quando ainda era jovem (ehehehe) fiz la muitos jardins...e sim aquilo nao tem nada a ver! como eu costumo dizer é outro campeonato...
    a segunda fase na altura andava em estudo, se nao me falha a memoria!

e aquilo tem com cada casa.... é dificil dizer, " Nao gosto nada disto"! lololololol haja a€r€os.....

0.0288 seg. NEW