Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Aproveitem esta pechincha na Quinta do Perú :)

"Moradia Isolada T5 para venda na Quinta do Perù, freguesia da Quinta do Conde, concelho de Sesimbra.
    Magnifica Moradia V5 inserida no Condomínio Quinta do Peru.
    A moradia está inserida num lote de 2425m2.
    Acabamentos de luxo.
    Oferta de escritura e mesa de snooker.
    Piscina exterior.
    Churrasqueira"

http://www.habitarnocentro.com/imoveis-Venda-Moradia-Setúbal-Sesimbra-2271918
    •  
      FD
    • 20 setembro 2013

# 82

Colocado por: drodriguesAcabamentos de luxo.

Hmmmm...
      232.jpg
  2.  # 83

posso-lhe dizer que está barata.... como o forista GabinetOP disse e bem... só os terrenos começam em valores bastante elevados! la pode aparecer um achado....muito raro!

nao é uma quinta da marinha, mas é um condominio de luxo! e as bolas de golf que entram pelas casas a dentro? eheheheheh. o condominio assume os estragos, assim como ( na altura em que la trabalhei) no valor do condominio estava incluido agua para rega e piscinas, á vontade do fregues!
  3.  # 84

Colocado por: marco1eheheh, nem os vistos de ouro lhe pegam.

A falar com o meu colega que mora nessa urbanização, ele disse-me que andam lá uns chinocas a comprar ás 2 ou 3 casas de cada vez, para perfazer 500.000.

Outra coisa uma moradia daquelas feita por um arquitecto com nome apesar de discutivel :-), com piscina, mezanine, salas de 50 m2, por 200.000 o que esperam? Alta qualidade? Tem de se cortar em algum lado.
    •  
      FD
    • 20 setembro 2013

# 85

Colocado por: loverscoutno valor do condominio estava incluido agua para rega e piscinas, á vontade do fregues!

Falta saber qual o valor do condomínio, aqui pela Grande Lisboa, num condomínio parecido, para um apartamento - e não uma moradia! - estamos a falar de 200€/mês...
    Concordam com este comentário: trabalharmuitobem
  4.  # 86

Colocado por: FD
    Falta saber qual o valor do condomínio, aqui pela Grande Lisboa, num condomínio parecido, para um apartamento - e não uma moradia! - estamos a falar de 200€/mês...

na altura e dependendo da area do terreno, começava nos 30 contos mensais. Actualmente nao faço ideia! (ja la vao 15/14 anos)
    mas uma coisa que achava engraçado era as bolas de golf dos menos astutos para esse belo desporto, a entrarem dentro das casas.....muitos vidros o condominio pagou...e para quem la trabalhava, tinhamos que andar sempre com atenção....
  5.  # 87

mas quem compra uma casa num condominio destes, certamente nao está preocupado com isso...... digo eu!
  6.  # 88

Também existem em Portugal bons exemplos de grandes empreendimentos:

http://www.valepisao.com/

Este até estava a correr bem e por aquilo que me fui apercebendo a qualidade da construção até não era má. A envolvente é fantástica. O projecto passava por criar um aldeamento totalmente autónomo com restaurantes, supermercados, campos de golfe, hospital, escola etc. No fundo o cenário ideal para ter qualidade de vida, segurança e sossego.

Nunca mais lá fui mas acredito que hoje o cenário já poderá ser outro. Houve uma altura em Portugal em que as pessoas achavam que a curva iria ser sempre a subir e daí concluíram que haveria clientela suficiente para criar mundos à parte da realidade portuguesa. A crise mostrou que até os sonhos têm limites...
  7.  # 89

Colocado por: hfviegas

A falar com o meu colega que mora nessa urbanização, ele disse-me que andam lá uns chinocas a comprar ás 2 ou 3 casas de cada vez, para perfazer 500.000.

Outra coisa uma moradia daquelas feita por um arquitecto com nome apesar de discutivel :-), com piscina, mezanine, salas de 50 m2, por 200.000 o que esperam? Alta qualidade? Tem de se cortar em algum lado.

500.000 € por causa do Golden Visa (Passaporte de Ouro) que permite livre circulação de pessoas no espaço Schengen :)
    Tudo se compra...
  8.  # 90

Colocado por: FD
    Hmmmm...
      232.jpg

Caro FD
    A palavra luxo não fui eu que a disse, transcrevi o que estava na agência, daí as "..."
    Eu por mim nem 300.000 € dava por essa espelunca ;)

Cumpts,
    Drodrigues
  9.  # 91

Colocado por: simplespor aquilo que me fui apercebendo a qualidade da construção até não era má. A envolvente é fantástica. O projecto passava por criar um aldeamento totalmente autónomo com restaurantes, supermercados, campos de golfe, hospital, escola etc. No fundo o cenário ideal para ter qualidade de vida, segurança e sossego.

Nunca mais lá fui mas acredito que hoje o cenário já

Se me sair o Euromilhões hoje compro 2 ou 3 no Valepisão, convidar-vos-ei para um churraco lá no sítio, LOL
    Concordam com este comentário: simples
    • shc
    • 20 setembro 2013

# 92

10.  # 93

Colocado por: drodrigues

500.000 € por causa do Golden Visa (Passaporte de Ouro) que permite livre circulação de pessoas no espaço Schengen :)
    Tudo se compra...

e segundo consta para ter acesso ao Golden Visa nao interessa comprar duas casas de 250 mil.....tem que comprar uma cujo valor patrimonial (finanças presumo) seja superior a 500 mil.

Portanto se ha malta a comprar 2 e 3 casas de 200mil para ter acesso ao visto vai-lhe sair o tiro pela culatra!
    •  
      FD
    • 20 setembro 2013 editado

# 94

Colocado por: shchttp://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/administracao-do-bom-sucesso-garante-abertura-do-hotel-hilton-em-obidos

Esse tem um lugar no "flops imobiliários"... não sei é se o inclua com o Royal Óbidos e algumas coisas esquisitas à volta da Lagoa.
  11.  # 95

Colocado por: loverscoute segundo consta para ter acesso ao Golden Visa nao interessa comprar duas casas de 250 mil.....tem que comprar uma cujo valor patrimonial (finanças presumo) seja superior a 500 mil.

Não me parece que seja assim...ainda esta semana estive com um chinês que procurava várias casas para perfazer o valor dos 500mil.
    Concordam com este comentário: drodrigues, loverscout
  12.  # 96

Colocado por: loverscout
    e segundo consta para ter acesso ao Golden Visa nao interessa comprar duas casas de 250 mil.....tem que comprar uma cujo valor patrimonial (finanças presumo) seja superior a 500 mil.

Portanto se ha malta a comprar 2 e 3 casas de 200mil para ter acesso ao visto vai-lhe sair o tiro pela culatra!

A lei fala em aquisição de imóveis, depreendo que o valor total é que tem de ser 500.000 €
    http://www.dreamfinance.pt/golden-visa-visto-gold/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loverscout
  13.  # 97

teem razao. má interpretação minha!

0.0247 seg. NEW