Colocado por: drodriguesAcabamentos de luxo.
Colocado por: marco1eheheh, nem os vistos de ouro lhe pegam.
Colocado por: loverscoutno valor do condominio estava incluido agua para rega e piscinas, á vontade do fregues!
Colocado por: FD
Falta saber qual o valor do condomínio, aqui pela Grande Lisboa, num condomínio parecido, para um apartamento - e não uma moradia! - estamos a falar de 200€/mês...
Colocado por: hfviegas
A falar com o meu colega que mora nessa urbanização, ele disse-me que andam lá uns chinocas a comprar ás 2 ou 3 casas de cada vez, para perfazer 500.000.
Outra coisa uma moradia daquelas feita por um arquitecto com nome apesar de discutivel :-), com piscina, mezanine, salas de 50 m2, por 200.000 o que esperam? Alta qualidade? Tem de se cortar em algum lado.
Colocado por: FD
Hmmmm...
Colocado por: simplespor aquilo que me fui apercebendo a qualidade da construção até não era má. A envolvente é fantástica. O projecto passava por criar um aldeamento totalmente autónomo com restaurantes, supermercados, campos de golfe, hospital, escola etc. No fundo o cenário ideal para ter qualidade de vida, segurança e sossego.
Nunca mais lá fui mas acredito que hoje o cenário já
Colocado por: drodrigues
500.000 € por causa do Golden Visa (Passaporte de Ouro) que permite livre circulação de pessoas no espaço Schengen :)
Tudo se compra...
Colocado por: shchttp://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/administracao-do-bom-sucesso-garante-abertura-do-hotel-hilton-em-obidos
Colocado por: loverscoute segundo consta para ter acesso ao Golden Visa nao interessa comprar duas casas de 250 mil.....tem que comprar uma cujo valor patrimonial (finanças presumo) seja superior a 500 mil.
Colocado por: loverscout
e segundo consta para ter acesso ao Golden Visa nao interessa comprar duas casas de 250 mil.....tem que comprar uma cujo valor patrimonial (finanças presumo) seja superior a 500 mil.
Portanto se ha malta a comprar 2 e 3 casas de 200mil para ter acesso ao visto vai-lhe sair o tiro pela culatra!