Colocado por: drodriguesQuer um conselho de mero forista sem qualquer interesse comercial, fuja do Palmela Village, a qualidade de construção é do piorio.
O pior não é remodelar o interior, são os problemas estruturais das casas, se reparar as que estão perto das vedações, verá certamente as inúmeras rachas e humidade nas fachadas das mesmas !
As piscinas estão inutilizadas...
Colocado por: Route66agora problemas estruturais não se admite...
Colocado por: Picareta
Os problemas estruturais devem estar à vista, é uma questão de lá ir ver.
Colocado por: hfviegashá uns tempos deu uma reportagem talvez na sic ou na tvi, sobre pessoas que moravam nesse condominio, o que me deu logo a perceber porque já tinha tido conhecimento é da falta de qualidade da construção, das paredes das casas negras a piscina começa em cima da casa.
Um colega meu tem lá casa e está arrependido.
Depois ainda tem de se acrescentar os custos de vir trabalhar para lisboa ou outro lugar qualquer que não seja em setubal, porque aquilo é muito isolado.
Colocado por: loverscoutisso foi um fiasco.....eles nao conseguiram vender nem metade das casas..... estão la há anos fechadas!
recentemente ate optaram por alugar para ferias e aluguer de longa duração!
nao resido no condominio mas resido bem perto e conheço bem aquilo!
Alguma investidora que fez o gostinho ao Taveira!Concordam com este comentário:drodrigues
As casas não são funcionais, na maior parte dos projetos (se não todos) só têm o acesso pela porta de entrada, quando quiser fazer um churrasco ou ir para a piscina tem de sair pela porta da frente e ir para as traseiras, nada prático....
Depois existiam algumas salas com paredes curvas, o que para quem já tiver móveis como era o meu caso pode não dar jeito.
As casas têm ainda um espaço exterior limitado e estão muito perto uma das outras o que conjugado com as superficies vidradas grandes, coloca problemas de privacidade.
De positivo, parece-me uma zona agradável para morar (para quem gosta de campo), as salas têm boas áreas e o preço é apelativo.
Em relação á construção, não sendo entendido na matéria, parece de fato ter pouca qualidade sobretudo nos isolamentos e pinturas (não vi as caixilharias), mas não terão defeitos estruturais.