Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: dedao

    exacto, eu na altura ainda tive a ver preços... mas assustei-me à mesma :)


    Colocado por: dedao

    exacto, eu na altura ainda tive a ver preços... mas assustei-me à mesma :)
    afinal nao sao para todas as carteiras lol
  2.  # 42

    ah e tal como está dentro de agua

    este é exactamente o motivo pelo qual não deveria ser afectada se fosse mesmo descarga atmosférica, coisa que eu duvido muito que seja essa a origem.

    os Ferraris também são bons mas nem todos os podem comprar

    as comparações quando se fazem para o mundo dos carros pecam porque se tem o habito de falar de coisas não correntes e se pretendemos falar de coisas iguais falamos de marcas e modelos de uso diário, como seja comparar um Seat com um Renault, a diferença é mais esta do que comparar um Ferrari com um Punto
    • kami
    • 23 setembro 2013

     # 43

    Boas

    Já agora aproveito o tema para perguntar uma coisa que me tem inquietado e que se avizinha...

    Tenho um poço de 2,5 m de diametro que no Verão tem sempre cerca de 2 a 3 m de água, ou seja quando o consigo vazar... no dia a seguir já esta nesses niveis.
    Pretendo utilizar essa água para um futuro jardim. Tenho acesso ao poço pela cave e devo ter uma altura de 6 metros do nivel da água até ao jardim que pretendo regar. O espaço a regar (jardim e árvores de fruto ) vai ter uma área superior a 1500 m2.
    Não percebo nada... mas mesmo nada de bombas... mas já ouvi dizer que existem as submersiveis e as que ficam à superficie do poço com o chupador dentro do poço. Quais as melhores para a minha situação (vantagens e desvantagens)?

    Obrigado

    Cumps
  3.  # 44

    Colocado por: rnja4RealO sistema Grundfos SQE, além do que vem no kit é só acrescentar o tubo para o furo e fazer a alimentação eléctrica ou ainda são necessários mais acessórios?
    Já agora qual o mais indicado para o meu furo (trifásico)?
    Obrigado a todos

    alguém pode responder ás minhas dúvidas?
    já agora qual o kit da Grundfos mais indicado para o meu furo?
    obrigado
  4.  # 45

    Colocado por: DOGMAEsta a perguntar a quem??

    Estou a perguntar a quem me souber responder.
    Se quiser deixar a sua opinião agradeço
  5.  # 46

    Colocado por: DOGMASem mais dados nada feito,aliás,o melhor e chamar alguém ao local para ver e questionar as suas verdadeiras necessidades...e outras coisas mais!

    que dados é que precisa mais?
  6.  # 47

    Colocado por: DOGMAE sobre a(s) bomba(s) pode sempre perguntar mais informação na(s) marca(s) directamente.

    É o que vou fazer
  7.  # 48

    o "calculo" da bomba pode fazê-lo aqui.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rnja4Real
    • r.v
    • 26 setembro 2013

     # 49

    sanipires. ponte de lima
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rnja4Real
 
0.0177 seg. NEW