Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola a todos,
    procuro companheiro(a) para viagem que pretendo iniciar em janeiro do próximo ano. A dita viagem será para começar em portugal e terminar nos confins da russia ou pekin(china), ainda não tomei decisão. O meio de locomoção será de tracção animal, ou seja estou a contruir uma carroça (tipo a utilizada pelos primeiros colonos da américa), em material muito resistente de fácil manutenção e com algum conforto, que será puxada por uma parelha de cavalos. A duração prevista da viagem será de 3 a 4 anos, sem pressas, sem stress, atravessando o máximo de países europeus possiveis, por estradas secundárias. Para financiar a viagem conto com trabalhos sazonais que possa fazer ao longo da mesma a troco de comida ou dinheiro, venda de artesanato (sou muito bom a esculpir madeira, fazer utensilios em verga, cestos...), quadros pintados por mim... pedinchar um pouco... Claro também conto com alguma verba disponivel para o caso de algo correr mal. A ideia é nã ogastar mais que 5eur por dia. Caso alguém de mente aberta, e farto desta vida monotona que leva todos os dias me queira fazer companhia... terá que ser uma pessoa calma, não stressada, maior de 20 e menor de 50, não conflituoso(a) capaz de comunicar em várias linguas (desenrrascar-se), não ter vergonha de pedir, ter noção das dificuldades e estar disposto (a) fazer algum sacrificio, passar vários dias/semanas sem tomar banho, ter capacidade para comer fora de horas, ou por vezes não comer ou então não ser esquisito naquilo que se vai comer... tenho um lugar vago, e a companhia seria agradável.

Sobre mim:
    Homem
    40 anos
    1,75 altura
    divorciado
    calmo, desenrrascado, diplomata
    domino o português, françês, inglês e um pouco de russo

Caso alguém interessado...

obrigado,
    Concordam com este comentário: youngjoey77
  2.  # 2

O melhor anuncio aqui publicado. Parabéns!
  3.  # 3

Devia mudar o seu nick, parece-me o mais ajuizado de quantos já vi aqui.
    Boa sorte na sua viagem
  4.  # 4

Leve qualquer coisa para se ligar à net, e mantenha aqui o diário da viagem, que eu já estou ansioso para acompanhar...se não fossem os meus filhos, eu era candidato !!!
  5.  # 5

Francamente desejo que arranje o parceiro(a) ideal e que corra tudo bem!

Deve ser giro!
    • eu
    • 17 setembro 2013

# 6

Parabéns pela coragem de chegar a essa idade e dizer: estou farto, vou fazer o que me dá na gana.
  6.  # 7

Só tenho pena dos cavalos mas parabens pela ideia.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  7.  # 8

queremos um diário de fotos aqui, sff!
    Concordam com este comentário: Paramonte
  8.  # 9

E ja tem companheiro?

0.0119 seg. NEW