Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Alguém me pode dar uma ajudinha nas soluções que possa eventualmente ter para fechar o espaço da pérgola das imagens?
    Estava a pensar em 2 toldos verticais, de tamanhos 3mx4m e 3,5mx3m.
    Alguém tem ideia se funciona bem de modo a estar mesmo completamente fechado este espaço no inverno?
    E custo?
    E na solução cortinas de vidro, acham eficaz, uma vez que tenho muito vento nesta zona?
    Obrigado
      DSCF3134_resized2.JPG
  2.  # 2

    mais uma foto
      DSCF3135_resized2.JPG
  3.  # 3

    Com muito vento estou convencido que o toldo vertical não seja a solução ideal.

    A utilização das cortinas de vidro parece-me mais adequada, embora mais cara. Tem o problema do efeito de estufa, especialmente no verão. O que vai colocar no tecto da pérgola?

    Será uma opção muito pessoal, que tem a ver com o efeito estético e os custos associados. Eu iria para a cortina em vidro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitorhenriques
  4.  # 4

    Pois....

    No tecto da pérgola eu estaria a pensar em algo tipo policarbonato alveolar ou então vidro, mas não tenho muito ideia dos custos....
  5.  # 5

    Sendo assim, você não quer uma pérgola.

    Estando ainda em construção porque não contacta o arquitecto e redesenha uma solução coerente?
  6.  # 6

    Pois,

    Não está em construção, senão seria mais fácil certamente. Isto são fotos antigas de quando estava em construção...

    Por isso a minha dúvida na melhor solução...
 
0.0089 seg. NEW