Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Toda a minha vida vivi numa moradia ( com os meus pais) isolada em que não ouvia barulho de lado nenhum.

    Depois de casar e ir morar para casa propria começou a minha luta pelo sossego.

    Compramos um apartamento que vendemos logo de seguida por acharmos que a construção era pessima (ouvia-se tudo, literalmente tudo)

    Alugamos outro apartamento que tb tinha o mesmo problema e depois compramos esta casa que achamos que iria ser mais bem isolada.

    De facto o barulho é menor, mas ainda ouço os vizinhos a falar e tudo mais...

    A minha questão é se vosses em vossa casa tb ouvem o vizinho ou não ouvir só se consegue numa moradia isolada???

    Estou um bocado triste com a situação...

    obrigado

    susana
  2.  # 2

    Julgo que dependerá do isolamento dos imoveis em questão.moro num andar moradia e não tenho problemas desse tipo (mas tenho de outros tipos,não se pode ter tudo!)...Posso sempre deixar uma dica:geralmente ouve-se barulho dos pisos superiores logo se for um ultimo piso à partida terá menos problemas...

    Atenção que é uma opinião somente pela experiencia vivenciada, não tendo nada de técnico!
 
0.0078 seg. NEW