Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia...

estou interessada num apartamento mas o mesmo encontra se em venda judicial e eu não faço ideia como se processa a compra de um imóvel nestas condições...
    Será que alguém por aqui me consegue ajudar?

o senhor com quem falei do imóvel deu-me a indicação de que neste momento não existe ninguém interessado e que a ultima pessoa interessada ofereceu 25.000€ mas que o banco não aceitou o credito, portanto a minha oferta terá de ser superior no entanto se alguém durante a minha proposta fizer uma superior eu perco o imóvel é isso? E quem tem de aceitar além do banco para o credito são as finanças tribunal? Quais as possibilidades de falhanço no negocio?

cumprimentos
  2.  # 2

Colocado por: taty.torrinha

estou interessada num apartamento mas o mesmo encontra se em venda judicial e eu não faço ideia como se processa a compra de um imóvel nestas condições...
    Será que alguém por aqui me consegue ajudar?

o senhor com quem falei do imóvel deu-me a indicação de que neste momento não existe ninguém interessado e que a ultima pessoa interessada ofereceu 25.000€ mas que o banco não aceitou o credito, portanto a minha oferta terá de ser superior no entanto se alguém durante a minha proposta fizer uma superior eu perco o imóvel é isso? E quem tem de aceitar além do banco para o credito são as finanças tribunal? Quais as possibilidades de falhanço no negocio?

Com tanta casa há venda não se meta a comprar em venda judicial.
    Isto, se não quer vir a ter problemas... E aparecem por aí tantos relatos de negócios que se tornaram numa grande dor de cabeça. Se avançar para o negócio, não o faça sem antes se informar pormenorizadamente de todos os detalhes.
    • FDR
    • 19 setembro 2013

# 3

Estou a comprar numa venda judicial sem outra hipótese porque os meus pais foram fiadores de uma tia que pediu insolvencia e acredite que é so chatisses. Custos em advogados e muitas dor de cabeça. Com os bancos a vender casas por catalogo quase se nao fosse por necessidade nunca me metia nisso.

0.0109 seg. NEW