Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Estava convencida que na casa sapo, os anúncios eram gratuitos, afinal, quando chego ao fim do anúncio diz que tem um preço por semana. Poderiam indicar-me por favor, quais os sites mais usados (mais conhecidos) na venda de imóvel e gratuitos?
    Obrigada desde já.
  2.  # 2

Custo justo
  3.  # 3

Colocado por: amreisBoa tarde,
    Estava convencida que na casa sapo, os anúncios eram gratuitos, afinal, quando chego ao fim do anúncio diz que tem um preço por semana. Poderiam indicar-me por favor, quais os sites mais usados (mais conhecidos) na venda de imóvel e gratuitos?
    Obrigada desde já.

E o OLX e Ocasião e, deve haver mais...
    Um conselho: faça uma boa reportagem fotográfica, actualize o anúncio pelo menos uma vez por semana. Se o fizer, o anúncio tem mais probabilidades de ser visto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amreis
  4.  # 4

Obrigada :) no anúncio também não desejo colocar o número de telemóvel, só o email. Acabei de colocar no custojusto, mas vou colocar também no olx. Já tinha tirado algumas fotos ao imóvel, vou colocar os best of.
  5.  # 5

Imovirtual
  6.  # 6

Colocado por: PicaretaImovirtual

5€/mes
  7.  # 7

Forum da casa
    Concordam com este comentário: amreis
  8.  # 8

Colocado por: ps casa5€/mes

dassss
    •  
      FD
    • 19 setembro 2013

# 9

O CasaSapo sempre foi pago, o Imovirtual foi gratuito nos primeiros tempos mas agora é pago.
    Os únicos gratuitos com alguma dimensão são o OLX e o CustoJusto, sendo que o OLX é o que tem mais visitas.

Se for cliente BPI e tiver o BPI Net, pode gerar um código para inserir um anúncio gratuitamente aqui: http://aeiou.bpiexpressoimobiliario.pt/
  9.  # 10

Eu costumo consultar todos os acima indicados. Quanto ao imovirtual acho que 5€/mês valem a pena (pelo menos 1 mês)
    Concordam com este comentário: amreis
  10.  # 11

Sim, 5 euros por mês, parece-me bem. Contudo não quero ter o telemóvel pessoal em anúncios. O lardocelar é gratuito mas requer telemóvel assim como o ocasião.
    Tenho conta no BPI, vou colocar também.
    Obrigada a todos.
  11.  # 12

Colocado por: amreisSim, 5 euros por mês, parece-me bem. Contudo não quero ter o telemóvel pessoal em anúncios. O lardocelar é gratuito mas requer telemóvel assim como o ocasião.
    Tenho conta no BPI, vou colocar também.
    Obrigada a todos.

Penso que fica prejudicada, como vendedora, se não disponibilizar um nº de telemóvel. Compre um cartão só para isso, é um investimento barato.
    Concordam com este comentário: Paramonte, amreis

0.0147 seg. NEW