Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Bom dia a todos!
    Sou nova aqui, mas aproveito este tópico porque estou com um problema parecido nos meus estores que passo a descrever para que me expliquem o que devo fazer. Os meus estores são eléctricos mas a caixa é dentro de casa e são de uma janela de acesso à varanda com 1,20 de largura por 1,80 de altura mais ou menos. Tenho aquela tábua que tapa a caixa do estore e removi para perceber o porquê dos estores não subirem. Verifiquei que o motor está a funcionar correctamente, mas quando tirei a tal tábua percebi que tenho apenas duas das tiras do estore presas ao rolo, a terceira fita desencaixou-se das que estão presas ao rolo e daí o estore não subir. Queria saber de que forma consigo voltar a fazer aquilo encaixar uma na outra. Se me puderem ajudar, agradeço-lhes. Se não me tiver explicado na totalidade, por favor digam-me.

    Obrigada.
  2.  # 22

    ja vai tarde, mas vai.... se a 1º e 2º régua se soltou e se for alumínio, se for fitas " tipo aquelas que se puxa no sistema manual" desaperte as réguas soltas, estas deverão ter um furo onde passa a fita se sim faça um furo na mesma direcção e aplique ai as fitas e aperte-as ao tubo... devera ter atenção em fazer com que o movimento do motor esteja no final da descida. devera comprar 2 réguas para completar as que saíram... essa e a parte simples...se tiver réguas suficientes para não ser necessário essas 2 réguas, então passa a parte complicada...afinar o motor.
    se for réguas de pvc, e simples, faça o motor movimentar a descida na totalidade e depois encaixar as réguas.
    se tem duvidas chame uma empresa do ramo.... a reparação é simples e rápida...económica??? depende de quem chamar e do ponto de vista.
 
0.0107 seg. NEW