Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: LuisPereiraComo as prostitutas! Pagam e fazem!
    Ou como os traficantes de droga! Pagam e fazem!

Não vejo diferença.
  2.  # 162

Nem eu!

Quem apenas vê o dinheiro como uma "desculpa" para se fazer "qualquer" coisa... não deixam de ser "prostitutas"
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 163

Colocado por: LuisPereiraNem eu!

Quem apenas vê o dinheiro como uma "desculpa" para se fazer "qualquer" coisa... não deixam de ser "prostitutas"

Sorte daquele que não faz nada contra a sua própria vontade ou convicções no seu serviço profissional.
    Concordam com este comentário: FD, eu, MikeMelga, treker666
  4.  # 164

Colocado por: Bricoleiro

Sorte daquele que não faz nada contra a sua própria vontade ou convicções no seu serviço profissional.
    Concordam com este comentário:FD

Há vontades e vontades!
    Convicções e convicções!

Eu era incapaz de vender um produto ou um serviço que achasse que era prejudicial a quem o adquirisse.
  5.  # 165

Colocado por: LuisPereiraEu era incapaz de vender um produto ou um serviço que achasse que era prejudicial a quem o adquirisse.

Sim, e eu, sendo o seu patrão, e você não tentar vender a "banha da cobra" que há no armazém, despeço-o na hora!

Há casos e casos... Critico mais quem produz as inutilidades que quem as tenta impingir...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6.  # 166

Colocado por: El_58

Sim, e eu, sendo o seu patrão, e você não tentar vender a "banha da cobra" que há no armazém, despeço-o na hora!

Há casos e casos... Critico mais quem produz as inutilidades que quem as tenta impingir...

Não me despede porque eu não trabalharia para vendedores de banha da cobra ;-)
  7.  # 167

eh tanta publicidade !!!! quem muito se apregoa , muito se esconde !!!!
  8.  # 168

Colocado por: LuisPereira

Há vontades e vontades!
    Convicções e convicções!

Eu era incapaz de vender um produto ou um serviço que achasse que era prejudicial a quem o adquirisse.

Se estivesse à rasca e filhos com fome ia falar de outra maneira.
  9.  # 169

Colocado por: LuisPereiraeu não trabalharia para vendedores de banha da cobra

Que radicalismo...

Você está a fazer lembrar-me a famosa frase:

Isso foi coisa que nunca fiz nem voltarei a fazer...
  10.  # 170

Tenho idade e experiencia de vida suficiente para saber que as circunstância da vida leva-nos a tomar decisões que por vezes vão contra os nossos principios e eu prórpio costumo dizer que trudo e todos têm um preço!

Felizmente até hoje nunca tive de trabalhar em algo que não acreditasse e que não respeitasse os meus principios e por isso posso dizer o que disse anterioremente.
    Posso não gostar do que faço mas não será por ser contra os meus principios!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, eu

0.0202 seg. NEW