Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ja tenho por aqui tópicos para tudo e mais alguma coisa... mas sentia que faltava algo ... e aqui esta !!!

O tópico dos desabafos, para todos aqueles asssuntos que não têm contexto em mais lado algum.

Inauguro com o barclays card !!!

Não bastava estarem em todos os shoppings e galerias comerciais, não bastava ligarem para o fixo , agora andam a ligar-me para os telemoveis !!!

Chego de almoço e já aqui tenho duas chamadas perdidas do 211450400

Uma pesquisa breve no google por 211450400 :

Call from Barclays Card. They called from 211 450 400 or 211 450 157.
    Either way, these numbers are now blacklisted on my phone.

https://www.facebook.com/Barclaycard/posts/10151763669544715

http://www.tellows.pt/num/211450400

Eu bem que tento ser simpatico e compreensivo, pois tenho sempre presente que esta um desgraçado num call center a fazer-me aquela conversa, mas é tão dificil ser correcto, pois são tão insistentes e melgas ...

2.  # 2

Um desabafo sincero:

Quando vejo pessoas a deitar lixo pelas janelas dos carros-
    Há dias vinha um Mercedes à minha frente em que a pendura atirava cá para fora guardanapos de papel: uma duas e três vezes. De cada vez que atirava eu (q vinha atrás) apitava. Por causa dos apitos noto alguma agitação dentro do mercedes, que pára na primeira bomba de gasolina: o condutor sai cá para fora e pôe-se a olhar para o carro, ele pensou que eu estivesse a apitar pq houvesse algum problema no carro, que cromo..
  3.  # 3

...isso é pra meninos ! radical é ver 3 caixotes do lixo abertos a obstruir o passeio, e ver alguém a fazer um slalom entre eles a abrir um maço de tabaco novinho e atirar com os plásticos para o chão !

Quanto a Mercedes deixo uma ... delícia http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0

Como é que é possível....

Cpts
  4.  # 4

Essa do Sousa Cintra está uma pérola e a do slalom tb não deixa de ser interessante...
  5.  # 5

Se calhar ate foi no meu carro ... era azul ?
  6.  # 6

Se foi o seu carro, não lhe dirigo mais palavra
  7.  # 7

Colocado por: ParamonteSe foi o seu carro, não lhe dirigo mais palavra

Não , o meu só lança co2 , lixo não .
  8.  # 8

Desabafo: Porque é que o lixo na cidade de Lisboa não consegue ser gerido eficientemente, e porque é que a cidade não é limpa de forma adequada?

Amo esta cidade, mas existem zonas (muitas) em que o lixo no chão ou atulhado em sacos e o asfalto encardido são o pão nosso de cada dia. Nem quero comparar Lisboa com Zurique ou Londres... basta comparar com Almada ou Oeiras, que são cidades muito mais asseadas. Limpem-me esta cidade!!!!!!!
  9.  # 9

Colocado por: ItalianoDesabafo: Porque é que o lixo na cidade de Lisboa não consegue ser gerido eficientemente, e porque é que a cidade não é limpa de forma adequada?

Amo esta cidade, mas existem zonas (muitas) em que o lixo no chão ou atulhado em sacos e o asfalto encardido são o pão nosso de cada dia. Nem quero comparar Lisboa com Zurique ou Londres... basta comparar com Almada ou Oeiras, que são cidades muito mais asseadas. Limpem-me esta cidade!!!!!!!

Faz falta o Isaltino em lisboa ;)
  10.  # 10

Cheira bem, cheira a Lisboa
    o cheiro a urina, que o cidadão deixou,
    juntamente com o do vômito que o vagabundo gregoriou,
    mais o pepelzinho que está espalhado pelo chão,
    que linda cidade esta, empestada até mais não!
    Concordam com este comentário: Paramonte, rui coutinho
  11.  # 11

Sabem o que eu gosto? De ver as fotografias "colgate" de pessoas no face que passado pouco tempo já estão separadas. Eu "adoro" o face, a sério! É eles e elas todos top models a desfilarem na praia, nas férias na montanha, nas festas... é claro que depois uns estão desempregados, outros estão endividados, outros são cornodos/as, mas o que interessa é terem carradas de fotografias "colgate" no face.
    Concordam com este comentário: musg
  12.  # 12

nunca vi tanta corrida ás juntas como nestas eleições. Será que que nas paredes delas está escondido o mapa do pote??
    Concordam com este comentário: DOGMA
  13.  # 13

Colocado por: marco1nunca vi tanta corrida ás juntas como nestas eleições. Será que que nas paredes delas está escondido o mapa do pote??

Acho que finalmente o pessoal começa a ter consciência que não é a trabalhar que vai conseguir chegar a algum lado ...
    Por acaso tb nunca vi tanta candidatura com prepositos tão bem defenidos.
    Concordam com este comentário: drodrigues
  14.  # 14

chama-se estar no sitio certo para puxar os cordelinhos, mas lá está quando anos apos anos o exemplo vem de cima só resta dizer que os filhos estão a aprender finalmente a lição.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  15.  # 15

Não posso, nem aceito tanta falta de educação e cidadania que por aí vai...
    Nos contentores de lixo é frequente ver-se toda a espécie de lixo que, não devia estar, ou seja: cartão, plásticos, jornais, vidro e, logo ao lado, os ecopontos!...
    Será que custa tanto separar o lixo doméstico?
    E as garrafas de cerveja vazias que se encontram junto das paragens de autocarros, bancos de jardim e outros locais de passagem?
    E, na maioria dos casos, há sempre um caixote ao lado... Mas, mesmo que não houvesse, não há motivo para se deixar na via pública.
    Concordam com este comentário: Paramonte
  16.  # 16

com tanta auto estima por baixo como é que alguém se pode preocupar em estimar o que o rodeia??
    Concordam com este comentário: musg
  17.  # 17

Criar civismo na população portuguesa resolve todos os problemas de défice…

Multa por atirar papel para o chão: 50,00
    Multa por atirar objecto plástico para o chão: 60,00
    Multa por atirar objecto de vidro ou metálico para o chão: 70,00
    Multa por atirar beata para o chão: 80,00
    Multa por atirar pastilha elástica para o chão: 90,00
    Multa por urinar o defecar para a via pública: 100,00
    Multa por escarrar para a via pública: 120,00
    …/…
  18.  # 18

Multa por concorrer a cargos publicos apenas com o intuito de ....
    150 marteladas no dedo mindinho.
  19.  # 19

Colocado por: zedasilvaMulta por concorrer a cargos publicos apenas com o intuito de ....
    150 marteladas no dedo mindinho.

não haveria politico sem dedo inchado
  20.  # 20

O que mais me chateia é que hoje os putos com 30 anos já saem formatados das jotinhas e com a lição na ponta da lingua.

0.0224 seg. NEW