Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes,

    A minha moradia fica encostada literalmente a duas outras casas pelo lado direito e esquerdo.

    No ínicio do Verão, começaram a fazer obras numa das casas que ficam coladas á minha, colocando toda a casa ao chão e reconstruindo novamente, o problema começou aqui.

    Á coisa de 1 mês atras começaram os problemas, os trabalhadores que andam na obra não têm respeito por ninguém, aquilo parece uma selva. É restos enormes de cimento em cima do meu telhado e quintal, restos de blocos e entulho pelo quintal inclusive sujaram uma das minhas janelas todas com cimento, é os trabalhadores da obra em cima do meu telhado e a passearem literalmente pelo meu quintal, coisa que os apanhei a fazer e chamei a atenção por duas vezes para todas as questões, sentiram-se meios apanhados e disseram que iam limpar tudo.
    Também para montarem lá uns andaimes tiraram uma das minhas linhas da roupa sem nunca terem pedido.

    Como já falei com eles duas vezes e cada vez tenho mais entulho no meu quintal e eles a andaram na minha propriedade, e dado que não irá existir uma terceira vez, a que entidade posso recorrer para dar um termo a isto?

    Obrigado
  2.  # 2

    Psp ou gnr!
  3.  # 3

    Já falou com o responsavel pela obra?
    Os quintais não são murados?
  4.  # 4

    A pessoa a quem se deve dirigir é ao dono da obra.
  5.  # 5

    dono de obra ao lado e a seguir á policia municipal.
  6.  # 6

    Uma Mosberg 500 costuma funcionar perfeitamente.
  7.  # 7

    O quintal tem um muro, mas a casa está a ser construída colada a esse muro, como estava antes.

    O responsável da obra nunca lá está, estão sempre para lá sozinhos.

    Se eu fosse a construir algo teria todo o cuidado com as propriedades ao lado, como sempre faço quando necessito de alguma intervenção na minha casa, falando com os donos da propriedades ao lado, etc. Mas aquilo parece mesmo uma selva.
  8.  # 8

    Qualquer obra tem que ter o contacto do responsavel. Ligue-lhe ou entre em contacto com ele.
    Tente em primeiro lugar o dialogo civilizado, só se isto não resultar deve parte para outras acções que podem ser as mais variadas dependendo do tipo de pessoas com quem está a lidar.
  9.  # 9

    Faça uma denúncia à act
  10.  # 10

    Colocado por: PicaretaFaça uma denúncia à act

    Que mau!
    :))))
    Atão e se aquilo está tudo em ordem?
    Já viu a vergonha?
  11.  # 11

    Colocado por: zedasilva
    Que mau!
    :))))
    Atão e se aquilo está tudo em ordem?
    Já viu a vergonha?


    Não está =)

    São obrigados a ter wc na obra?
  12.  # 12

    Colocado por: Oliveiraj

    Não está =)

    São obrigados a ter wc na obra?

    Sim e muitas outras coisas mais.
    A questão do W.C. pode ser ultrapassavel se o empreiteiro for inteligente, mas se quiser ir por essa via hà outras coisas com que implicar e que podem ditar a suspensão da obra.
  13.  # 13

    Pois, não têm o wc.

    Não quero a suspensão da obra quero simplesmente que não andem na minha propriedade e que não me caguem a casa toda
  14.  # 14

    Fale primeiro com o responsavel. Na maioria das vezes o dialogo resolve problemas que à partida pareciam insolucionaveis.
  15.  # 15

    Colocado por: Oliveirajquero simplesmente que não andem na minha propriedade

    A minha alma está parva com o seu relato. Da próxima vez chame a PSP e diga que quer apresentar queixa por invasão de propriedade privada. Filme e mostre. Mas de maneira a que eles vejam que você não está para brincadeiras. Mas ao que é que já chegámos!!!!!!!!
    E se fosse comigo éra para cima deles forte e feio. Já tinha enviado Emails para todos os lados. ACT, Departamento Urbanistico da Cãmara, Ordem dos Engenheiros... Epá basicamente tudo o que me lembrasse. E não parava até obter resposta!!! Perante tamanha falta de respeito e profissionalismo não existe outra hipotese. Essa gente não merece consideração nenhuma!!!!
    E mais, comigo éra logo queixa á PSP por furto principalmente se o seu arame da roupa ainda estiver pendurado nos andaimes !!!!!!!!
    A malta tem sempre medo das represálias mas pela experiencia que tenho quando chega a autoridade é vêr os bravos do pelotão todos a piar fininho!!!
  16.  # 16

    Eu chamava de imediato a PSP, fazia queixa por furto e pedia a identificação das pessoas para posterior acção em tribunal pelos danos na propriedade.

    De seguida queixa na ACT e fiscalização camarária.

    Alguma vez eu aceitava que usassem o meu quintal como depósito de entulho? :D
    Está tudo louco!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  17.  # 17

    Colocado por: Silver Wolffazia queixa por furto


    Mentia à PSP?
  18.  # 18

    Colocado por: danobrega

    Mentia à PSP?

    Ou não leu ou então leu mal... De certeza!!
    Concordam com este comentário: Silver Wolf
  19.  # 19

    Colocado por: Joao Dias
    Ou não leu ou então leu mal... De certeza!!

    Pela descrição não me parece que tenham retirado o arame por estar a estorvar mas sim para montar o andaime mesmo. Senão ou montaram o andaime em terreno alheio ou então o ilustre colega estendia a roupa no terreno do vizinho!!??
  20.  # 20

    Tenham lá calma!
    Este pessoal anda todo nervoso.
 
0.0199 seg. NEW