Colocado por: InterrogativoTenho circulação forçada com depósito no sótão (utilizado), e ouve-se um ligeiro "huuummmm" quando está a funcionar.
Raramente ela arranca depois das 4 / 5 da tarde (nessa altura já a água está bem quente, e a orientação solar já não permite que o sol aqueça tanto o painel...)
Por acaso, em silêncio total (tipo de noite), nunca reparei se a abertura de uma torneira de água quente faz algum barulho (de dia não se nota)
Claramente ter o depósito dentro de casa ajuda na manutenção da temperatura do mesmo!!!
Colocado por: datoaquilo de noite n trabalha...loldato nao fale á sorte!
Colocado por: ParamonteObrigado pelas srespostas.n acho, vai trabalhar mesmo ao lado do deposito??? se ficar a uma distancia ou ate numa pequena divisao voce nem da por ele!
Parece-me que, para quem tem o sono leve e gosta de trabalhar em silêncio, ainda para mais posso ter que dormir de dia e trabalhar de noite a circulação forçada está fora de causa
Colocado por: ParamontePois, mas acho que não posso arriscar. Este sótão é usado também quando temos alguem cá em casa e já não há lugar para dormidas. POrtanto é como se fosse um quarto como os outros. Até tem um recanto para um depósito, o problema é mesmo ruidos.
Colocado por: ParamonteNão conheço, pode enviar link?
Colocado por: Paramontetalvez devesse ir ver ao vivo, mas onde?