Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou a fazer umas obras num pequeno anexo e estou neste momento com duas dúvidas sobre coisas completamente diferentes:

    - Quero colocar painel sandwich na cobertura e arranjam-me painel próprio para fachada a um preço muito bom (12€ m2 c/ IVA). Onde arranjo esse painel dizem-me que é possível colocar o painel de fachada como cobertura e conseguir um bom resultado. Álguem me consegue confirmar esta informação?

    - Outra dúvida diferente é que tenho uma janela de aluminio que é demasiado grande para o que preciso. Gostava de saber se será possível um serralheiro cortar as janelas e aros à medida do que necessito.

    Muito obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: Ribeirinho88Quero colocar painel sandwich na cobertura e arranjam-me painel próprio para fachada a um preço muito bom (12€ m2 c/ IVA). Onde arranjo esse painel dizem-me que é possível colocar o painel de fachada como cobertura e conseguir um bom resultado. Álguem me consegue confirmar esta informação?
    creio que os painéis de fachada não têm os encaixes prroprios para impedir a entrada de agua como os de cobertura,

    Colocado por: Ribeirinho88tenho uma janela de aluminio que é demasiado grande para o que preciso. Gostava de saber se será possível um serralheiro cortar as janelas e aros à medida do que necessito.

    ser possível quase de certeza que é, pode é não compensar o trabalho e ser mais barato fazer novo á medida, o vidro se for duplo tem que ser novo.
  3.  # 3

    Muito obrigado pela resposta... De facto ainda ninguém me conseguiu esclarecer quanto a esse problema dos painéis sandwich... Quanto à janela, o vidro é simples, por isso vou tentar saber preços para ajustar ao que preciso...
 
0.0095 seg. NEW