Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    gostaria de saber se alguém me pode ilucidar sobre alguns dos aspectos necessarios para construir uma casa de banho numa casa que ainda não tem.
    De forma geral, preciso de construir uma casa de banho, colocar canalizações e fazer uma fossa numa casa, de forma a que esta tenha as condições necessárias de habitabilidade.
    Que licenças preciso? Quanto tempo demoram a serem concedidas? É preciso projecto? Em quanto é que me vai ficar a obra mais ou menos?

    Agradeço desde já toda a ajuda dada.
  2.  # 2

    Boas, para uma informação mais detalhada, deverá meter fotos a ilustrar a casa, bem como projeto da mesma se houver, para ouvir o feedback dos utilizadores, pois levantam-se várias questões acerca do seu pedido tais como:
    ano de construção da casa?
    se tem placas?
    se tem água ?
    se tem terreno para a fossa?
    etc e tal...
    cump
  3.  # 3

    Além do que foi dito,

    Se esse WC tiver algum impacto, nem que seja uma pequena janela para um alçado, necessita de licença como um projeto de alterações, mas o ano de construção da casa é primordial saber.

    Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  4.  # 4

    Desde já quero agradecer o contributo dado tão prontamente.
    A casa é de 1959, não tem projeto e está num sitio isolado, pois é um monte alentejano. Quanto à questão da água, tem um furo a cerca de 2 metros da casa e a rede pública passa a 200 metros.
    Obrigado.
 
0.0105 seg. NEW