Iniciar sessão ou registar-se
    • prcv
    • 23 setembro 2013

# 1

Boa noite,
    Entre REHAU e winbel optariam por qual?
    Cumprimentos
  1.  # 2

Se houvesse uma resposta para essa pergunta, uma das marcas já não existia.
    Concordam com este comentário: eu, electrao
    • prcv
    • 23 setembro 2013

# 3

Só perguntei por qual optariam. já sei que isso gera alguma discordância mas queria analisar os pontos fortes de cada marca. A mim parecem-se equivalentes... gostava de saber mais opiniões
    • prcv
    • 23 setembro 2013

# 4

Já agora, conhecem alguma forma de saber se o vidro vem com gás argon?
  2.  # 5

Colocado por: prcvBoa noite,
    Entre REHAU e winbel optariam por qual?
    Cumprimentos

Pode também ver Schuco que é marca de igual valia, atenção não sou comercial da marca,apenas cliente do fórum nada mais.
    Eu estive indeciso entre Rehau e Schuco e optei por Schuco, dado que o instalador que me dava mais garantias, melhor reconhecimento pelos clientes e pelo mercado em geral.
    E o orçamento da Rehau era mais baixo...
    • prcv
    • 24 setembro 2013

# 6

existe alguma forma de saber se o vidro vem com gás argon?
  3.  # 7

Colocado por: prcvexiste alguma forma de saber se o vidro vem com gás argon?
    Peça as guias de transporte ou facturas.
  4.  # 8

Pode também ver Schuco que é marca de igual valia, atenção não sou comercial da marca,apenas cliente do fórum nada mais.
    Eu estive indeciso entre Rehau e Schuco e optei por Schuco, dado que o instalador que me dava mais garantias, melhor reconhecimento pelos clientes e pelo mercado em geral.
    E o orçamento da Rehau era mais baixo...

Boas,

sou novo neste forum, embora já o leia Há bastante tempo, e vou como tantos já o fizeram substituir as minhas janelas de baixa qualidade em alumínio por umas de PVC. A razão da troca são duas: ruído e temperaturas exterior - quero "eliminar" ambas.

Já pedi vários orçamentos e estou indeciso precisamente entre a Rehau (modelo Euro-design 70) e a Schuco (modelo CT70 AS) como o amigo drodrigues.
    A diferença de orçamente é entre 3800 e 4300 respectivamente. Outra diferença são as ferragens que são Roto na Rehau e Siegénia nas Schuco.
    Confesso estar inclinado para as Rehau pelo menor orçamento pois tanto quanto tenho pesquisado ambas são boas marcas... mas gostaria de saber da vossa opinião - sabendo desde já não haver um consenço - mas esta minha pergunta aqui no fórum é mais para aferir se de facto Rehau e Roto são boas caixilharias e ferragens respectivamente.

Quanto aos vidros também existem diferenças mas para já gostaria de saber das caixilharias e ferragens.

Desde já agradeço as vossas opiniões.
  5.  # 9

Olá sepviri,

Veja também se as caracteristícas dos vidros são similares em ambos os orçamentos. A grande diferença muitas das vezes está no vidro. ;)

Cumprimentos,
    Drodrigues
  6.  # 10

Colocado por: drodriguesOlá sepviri,

Veja também se as caracteristícas dos vidros são similares em ambos os orçamentos. A grande diferença muitas das vezes está no vidro. ;)

Cumprimentos,
    Drodrigues

Sim em termos de Vidro existem diferenças, mas na minha parca sabedoria desse tema até acho que o que vem com a Rehau, e com menor orçamento, é melhor que o que vem com a Schuco.

Com a caixilharia Rehau, para os vidros tenho a seguinte informação:
    - Duplo SGG Planitherm Ultra N II 6 Temperado x Argon 16 x Stadip Silence 33.1
    (primeiro vidro: Planilux 6mm + capa Planitherm Ultra N; segundo vidro: Planilux 3mm + intercalar PVB standard 0,38mm + Planilux 3mm)
    - ou seja, 3 vidros na realidade

Com a caixilharia Schuco, para os vidros tenho a seguinte informação:
    - vidro duplo 24mm 4/14/6 incolor

0.0140 seg. NEW