Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas noites.

Por curiosidade pedi um orçamento no Leroy Merlin para substituir uma janela em caixilharia com corte térmico e vidro baixo emissivo (145x110, 2 folhas, de correr, lacado a cinzento).
    O orçamento foi 333 + IVA, o que é metade do orçamento que tenho como referência (alguém de quem conheço o trabalho cuidado).

333€+IVA:
    Ecothermic Slide+ (penso que da Domal)
    Planither One / Argon / Incolor ( 6+14+4)

626€+IVA
    NV24000 (Navarra)
    Planitherm / ?? / Incolor (?) (6+12+4)

Arriscariam no Leroy Merlin? (Ah! Ainda não sei se o preço inclui montagem, mas de manhã logo telefonarei a saber)

Obrigado por qualquer opinião
  2.  # 2

Boas, a serie da domal é boa. Eu optei por essa serie e não estou nada arrependido. O valor parece-me porreiro mas duvido muito da parte do gas argon ai no meio!!
    Eu não me comprometeria a nada sem antes consultar um serralheiro e pedir um orçamento especifico com a serie da domal e os vidros para poder comparar com o do Leroy.
    Boa sorte.
  3.  # 3

Boa tarde. Esse preço da janela do leroy certamente é sem montagem... Tenha apenas em consideração se ambas levam fechos multiponto (com dois pontos de fechos por exemplo) ou se são os fechos de embutir (apenas com uma gache (ponto de fecho) a meio). Cumprimentos
    • eu
    • 24 setembro 2013

# 4

Um aparte: tem mesmo que ser de correr ? As janelas de batente são muito mais eficazes em termos térmicos e acústicos...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 5

O Leroy faz janelas à medida, ou a sua janela tem a dimensão das janelas que estão à venda no Leroy?
  5.  # 6

Colocado por: carl0s_silvaBoa tarde. Esse preço da janela do leroy certamente é sem montagem... Tenha apenas em consideração se ambas levam fechos multiponto (com dois pontos de fechos por exemplo) ou se são os fechos de embutir (apenas com uma gache (ponto de fecho) a meio). Cumprimentos

Por falar em fechos multi pontos... Isto foi o que aconteceu aos meus com um simples puxão da porta... Atenção que eu tenho três fechos multiponto por janela!!
    Contactei a Domal e por ridiculo que pareça não tem outra peça que não esta (plástica) para os fechos. Lá fui eu arranjar solução...
    Concordam com este comentário: carl0s_silva
      20130420_130918.jpg
  6.  # 7

++
      20130420_130924.jpg
  7.  # 8

++
      20130420_130940.jpg
  8.  # 9

++
      20130420_130952.jpg
  9.  # 10

++
      20130420_131213.jpg
  10.  # 11

++
      20130420_131221.jpg
  11.  # 12

Já coloco aqui a solução para este problema... Descoberta por mim pois o serralheiro e a Domal não me sabiam dar alternativa áquelas peças fabulosas...
  12.  # 13

A solução encontrada para dar mais robustez aos fechos... Ao menos agora já não partem á toa!!
      20130924_135926.jpg
  13.  # 14

++
      20130924_135937.jpg
  14.  # 15

++
      20130924_135947.jpg
  15.  # 16

Bom upgrade João!
    Concordam com este comentário: Interrogativo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  16.  # 17

Esta solução é bastante mais eficiente uma vez que estas peças são compostas por uma liga metálica que como é evidente têm bastante mais resistência que as peças plásticas.
    Recomendo a todos os colegas aqui do forum da casa que tenham o mesmo sistema multi pontos a efectuar esta troca. As peças metálicas custam 0,30€... E o fabricante NÃO tem... Ridiculo não é !!???
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  17.  # 18

Colocado por: lfvmagalhaesBom upgrade João!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Achei que seria imperativo partilhar convosco esta experiencia desagradavel pois isto deve ter sido o arrombamento mais fácil da história dos arrombamentos!!!
    Assim pode ser que evite que aconteça o mesmo a qualquer um de vós.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, Interrogativo
  18.  # 19

João Dias:
    Muito obrigado pela partilha de experiência e "abre olhos"!
  19.  # 20

Colocado por: InterrogativoJoão Dias:
    Muito obrigado pela partilha de experiência e "abre olhos"!

Sempre ás ordens:)

0.0224 seg. NEW