Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: euUm aparte: tem mesmo que ser de correr ? As janelas de batente são muito mais eficazes em termos térmicos e acústicos...

Infelizmente tem que ser janela de correr (condomínio) ... agradeço a chamada de atenção, mas para mal dos meus remédios sei e não posso fazer nada quanto a isso :(
  2.  # 2

Colocado por: PicaretaO Leroy faz janelas à medida, ou a sua janela tem a dimensão das janelas que estão à venda no Leroy?

O Leroy faz janelas por medidas numa gama alargada de caixilhos, vidros, cores, etc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  3.  # 3

Joao Dias onde compra essas peças?
  4.  # 4

Colocado por: InterrogativoO Leroy faz janelas por medidas numa gama alargada de caixilhos, vidros, cores, etc...

As janelas são fabricadas nas lojas ou mandam executar fora?
  5.  # 5

Colocado por: fsilva106Joao Diasonde compra essas peças?

Estas comprei numa loja de acessórios na Abóboda ao pé de Tires.
  6.  # 6

Colocado por: Joao DiasEsta solução é bastante mais eficiente uma vez que estas peças são compostas por uma liga metálica que como é evidente têm bastante mais resistência que as peças plásticas.
    Recomendo a todos os colegas aqui do forum da casa que tenham o mesmo sistema multi pontos a efectuar esta troca. As peças metálicas custam 0,30€... E o fabricante NÃO tem... Ridiculo não é !!???

É verdade... Tenho conhecimento de uma obra em que o construtor exigiu Domal e também houve problemas com os fechos multiponto, não me recordo é se era o mesmo problema...
  7.  # 7

Colocado por: Picareta
    As janelas são fabricadas nas lojas ou mandam executar fora?

Mandam executar fora... mas não sei se são mesmas empresas de norte a sul... no PVC que comercializam sei que a parceria é feita com a Caixiave, no alumínio não estou recordado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  8.  # 8

Colocado por: Joao Dias
    Estas comprei numa loja de acessórios na Abóboda ao pé de Tires.

Se quiserem posso tentar saber ao certo qual a designação técnica da peça.
    Gostaria de alertar tambem de que a peça não encaixa na perfeição nos perfis tendo por isso de ser "trabalhada"
  9.  # 9

Colocado por: Joao Dias
    Se quiserem posso tentar saber ao certo qual a designação técnica da peça.
    Gostaria de alertar tambem de que a peça não encaixa na perfeição nos perfis tendo por isso de ser "trabalhada"

A marca do acessório é da alpha. Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
    • dato
    • 25 setembro 2013

# 10

com tanto serralheiro, vai ao leroy comprar janelas? e depois quem as instala? quem dá garantia

pegue na lista telefónica
  10.  # 11

Colocado por: datocom tanto serralheiro, vai ao leroy comprar janelas? e depois quem as instala? quem dá garantia

pegue na lista telefónica

Já o fiz...e entre nnnn contactos, mais de metade não respondeu e os restantes, para as mesmas características, apresentava valores mais elevados,mesmo incluindo o valor da instalação do Leroy. Os valores mais baixos que consegui eram os apresentados com fuga ao iva.
    • dato
    • 25 setembro 2013

# 12

agora é q se descoseu..lol

estranho, e ainda falam em crise!

sendo assim trabalhe com quem quer trabalhar...neste caso quem lhe forneceu orçamentos
  11.  # 13

Colocado por: treker666Os valores mais baixos que consegui eram os apresentados com fuga ao iva.

Quem foge ao IVA é o cliente. O fornecedor não paga IVA.
    • dato
    • 25 setembro 2013

# 14

o fornecedor ao n facturar tb vai ter benefícios...ircs e afins
  12.  # 15

Certo. Mas sem a respectiva facturação, em caso de problemas com os artigos, o cliente fica sem forma de protecção. Ou na sua opinião eu deveria ter aceite estas propostas????
  13.  # 16

Colocado por: treker666Ou na sua opinião eu deveria ter aceite estas propostas????

Essas propostas devem ser de empresas muito fraquinhas, talvez a trabalhar numa garagem ou vão de escada. Tem que ter mais cuidado a seleccionar os seus fornecedores. Tem alvará do INCI ?...quase de certeza que não.

Eu nunca propus a nenhum cliente executar qualquer serviço sem factura, mas todos os dias tenho clientes a pedir para os trabalhos não serem facturados. O interesse é apenas do cliente.

Colocado por: datoo fornecedor ao n facturar tb vai ter benefícios...ircs e afins

Isso era quando as empresas davam lucro.

Regra geral que não quer factura é o cliente, porque é o mais ganha com isso.
    Concordam com este comentário: carl0s_silva
    • dato
    • 25 setembro 2013

# 17

sim, neste momento o cliente é o mais beneficiado..

há mts produtos q +e o estado q leva a maior fatia do bolo...mm mts
    • eu
    • 25 setembro 2013

# 18

Colocado por: PicaretaIsso era quando as empresas davam lucro.

Já há vários anos que, fiscalmente, só uma pequena percentagem das empresas tem lucros... as maravilhas da contabilidade criativa...
    • dato
    • 25 setembro 2013

# 19

Colocado por: eu
    Já há vários anos que,fiscalmente, só uma pequena percentagem das empresas tem lucros... as maravilhas da contabilidade criativa...

errado...a maioria tem lucros!

de 500€ ao fim do ano...lol senão fechavam
  14.  # 20

Tentei inúmeros fornecedores como referi antes. E como referi, alguns não forneceram orçamento, e dos que forneceram, o que me foi mais favorável foi o do Leroy. Se me disser que por ser profjssional consegue outros valores, acredito e aceito. Mas deverá perceber que eu, como consumidor final, não tenho os contactos que os profissionais têm.

0.0332 seg. NEW