Iniciar sessão ou registar-se
    • bola52
    • 24 setembro 2013 editado

     # 1

    no passado dia 29 de agosto deste ano entreguei um apartamento que tinha alugado ao senhorio. o mesmo esteve dentro do apartamento na minha companhia e da minha esposa.
    quando me foi entregue o mesmo não foi pintado (estava com a pintura algo deteriorada) e reparei e alertei para alguns problemas que o mesmo tinha. no dia da entrega ao senhorio o mesmo não pos qualquer objecção reconhecendo que me tinha entregue o apartamento com defeciencias.
    o senhorio no passado dia 18 de setembro veio dizer-me verbalmente que tinha que lhe pagar uma pintura bem como outras reparações obras essas já realizadas.

    a minha pergunta é a seguinte. pode o senhorio avançar com estas obras e apresentar a conta ao inquilino sem qualquer informação prévia?
    obrigado pela ajuda
  1.  # 2

    Não. O inquilino é que pode fazer isso ao senhorio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bola52
  2.  # 3

    o senhorio no passado dia 18 de setembro veio dizer-me verbalmente que tinha que lhe pagar uma pintura bem como outras reparações obras essas já realizadas.

    palavras leva-as o vento,

    enquanto não existir nada por escrito não tem qualquer valor, e quando, isto é se houver alguma comunicação escrita, então vê o que lá diz e contra-argumenta,

    até lá esqueça e durma descansado.
    Concordam com este comentário: bola52
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bola52
  3.  # 4

    Colocado por: TrocaTintasNão. O inquilino é que pode fazer isso ao senhorio.

    nem o inquilino pode fazer isso, isto é se quer que o senhorio pague, claro.
    Concordam com este comentário: bola52
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bola52
    • bola52
    • 26 setembro 2013 editado

     # 5

    a questão é que o tipo (senhorio) deve andar a fazer um novo apartamento à espera que eu pague as obras. queria saber a opinião de pessoas que já passaram pelo mesmo ou de advogados. por favor perguntem aos vossos amigos e ajudem-me. desde já vos agradeço do fundo do coração e tenham a certeza que noutros assuntos também ajudo. não tenho posses para procurar pelos meus meios, mas disponho o meu pouco tempo para ajudar noutros assuntos. a todos os participantes o meu muito obrigado, embora pequena já ajudou bastante.muito obrigado.......
 
0.0111 seg. NEW