Colocado por: fifernandesVou comecar uma vida independente e arrendei um apartamento atraves de uma agencia.
Colocado por: fifernandesPara garantir o apartamento paguei a primeira renda. Uma semana depois, na assinatura do contrato, paguei dois meses de caucao
Colocado por: fifernandesUma semana depois, na assinatura do contrato, paguei dois meses de caucao.
O contrato inicia se a 1 de Outubro e ainda nao me deram as chaves. Queria pedir a agua, gas e luz e assim nao posso.
Colocado por: fifernandesEsta situacao e normal?
Colocado por: fifernandesO contrato foi me entregue posteriormente com todas as assinaturase carimbado nas finanças?
Colocado por: fifernandesPara garantir o apartamento paguei a primeira renda. Uma semana depois, na assinatura do contrato, paguei dois meses de caucao
Colocado por: fifernandesEsta situacao e normal?Não é normal. Mas, até ao momento também não é ilegal pois o contrato ainda não iniciou. O que o fifernandes fez mal foi pagar 2 meses de caução sem o contrato iniciar. Porque foi adiantar tanto dinheiro sem as chaves do imóvel? Pagava so na data do inicio do contrato, com a entrega das chaves (que normalmente é feita aquando da assinatura do contrato).
Colocado por: fifernandesRecibos para ja ainda nao tenhoExija-os
Colocado por: fifernandesPosso exigir as chaves ou ate dia 1 resta me esperar?Não me parece. Para já só pode exigir os recibos do que pagou.