Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    muito boa tarde gostaria se possivel receber alguma informação relativamente á construção de um telheiro que pretendo construir na parte do alçado lateral direito da minha casa.
    1-é necessário progeto
    2-pretendo construir a estrutura em ferro ou aluminio ? ou tem de ser em madeira?
    3-qual a atura maxima para constução e a área.
    muito boa tarde e muito obrigado.
  2.  # 2

    Sim é. O material em principio pode ser qualquer um mas tem que ter atenção a eventuais condicionantes esteticas que possa haver para o local.
    A altura e àrea estará tb definida nos regulamentos em vigor para a zona.
  3.  # 3

    penssava que como é uma estrutura amovivel que não fosse necessário progeto,é só´uma protecção para 2 carros.eu já cá tive no mesmo local uma estrutura em ferro galvanizado mas como a casa estáva em faze de aprovação de progeto disseram-me que tinha de a retirar depois de aprovado poderia voltar a colocar.só que tenho visto aqui no forum umas ideias bem mais engraçadas quer de solidez quer de estetica.dai ter feito este pedido o qual agradeço todas as opiniões.obrigado mais uma vez
  4.  # 4

    Eu não sei como é no municipe onde habita. Onde moro, tentei fazer um telheiro e no mesmo dia tive o fiscal a porta. ;)
  5.  # 5

    Colocado por: josé sequeirapenssava que como é uma estrutura amovivel que não fosse necessário progeto,é só´uma protecção para 2 carros.eu já cá tive no mesmo local uma estrutura em ferro galvanizado mas como a casa estáva em faze de aprovação de progeto disseram-me que tinha de a retirar depois de aprovado poderia voltar a colocar.só que tenho visto aqui no forum umas ideias bem mais engraçadas quer de solidez quer de estetica.dai ter feito este pedido o qual agradeço todas as opiniões.obrigado mais uma vez


    Em principio não existe obstáculos á sua construção desde que não ultrapasse muros ou vedações que seja um espaço aberto e estrutura em madeira, já construi alguns e até á data de hoje nunca tive problemas, veja este é o tipo que me refiro:
      pergola-043.jpg
 
0.0087 seg. NEW