Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    quando a empresas não têm alvará mas vários empreiteiros confiam no nosso trabalho, " apresentam, emprestam" como queira chamar ,o alvará! como o picareta deve saber há n maneiras fazer!!

    cumprimentos

    https://www.facebook.com/RiscoseRascunhos?ref=hl
  2.  # 22

    E quem assegura as garantias legais sobre a obra?
  3.  # 23

    O diretor de obra!!
  4.  # 24

    Desculpe mas acho tudo isso muito confuso. Onde está isso previsto na legislação? O director de obra não tem de ser um técnico da empresa que "empresta", como diz, o alvará?
    Há algo aí que não bate certo
  5.  # 25

    Colocado por: RMVOliveiraquando a empresas não têm alvará mas vários empreiteiros confiam no nosso trabalho, " apresentam, emprestam" como queira chamar ,o alvará! como o picareta deve saber há n maneiras fazer!!

    Sei disso, mas normalmente quem o faz são os chicos espertos, não engenheiros civis e muito menos gabinetes de projectos.

    Colocado por: RMVOliveiraO diretor de obra!!

    Aqui já demonstra um pouco de ignorância, porque o director de obra tem que pertencer aos quadros da empresa.

    Enfim, temos um engº chico esperto.
  6.  # 26

    Colocado por: RMVOliveiraO alvará da empresa onde trabalho!

    Mentira nº 1: A sua empresa não tem alvará. Mentiu e logo a seguir corrigiu a dizer que o pedia "emprestado"

    Colocado por: RMVOliveiraEu, ou um dos outros Engenheiros que constituem a empresa

    Mentira nº 2: Nem você nem os seus colegas da sua empresa podem ser directores de obra, porque não fazem parte dos quadros da empresa que "empresta" o alvará.
  7.  # 27

    Colocado por: Anonimo16062021Esses são os piores:-))

    Lol..tem razão, algumas vezes são os piores.
  8.  # 28

    Os alvarás não podem sequer se emprestados. É completamente ilegal e escrever isso num fórum publico, é pedir sarilhos, para não dizer outra coisa.

    As garantias são dadas pelo detentor do alvará.
  9.  # 29

    o entendimento da conversa não foi o mais correto , fica o pedido de desculpas por ter "opinado" sobre algo a que não estou habilitado, pois não é a minha area. No entanto foi bom todos estes comentários para entender como funciona. Trabalho diariamente com elaboração de projetos e acompanhamento de obras, pelo que respondi a algo na minha " ignorância" a que n sabia.

    CUmprimentos
  10.  # 30

    Colocado por: j cardosoDesculpe mas acho tudo isso muito confuso. Onde está isso previsto na legislação? O director de obra não tem de ser um técnico da empresa que "empresta", como diz, o alvará?
    Há algo aí que não bate certo


    Tem toda a razão caro Jorge, " ignorância " minha em falar sobre um tema que não domino. Fica o pedido de desculpas a todos os que induzi em erro, o que não é de todo a vertente que se pretende neste fórum, expecialmente ao j cardoso, ao picareta e ao orçamentos.eu!

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: j cardoso
 
0.0168 seg. NEW