Iniciar sessão ou registar-se
    • joanag
    • 27 setembro 2013 editado

# 1

Bom dia a todos,

Tenho um pequeno negócio e estava a pensar optar por efectuar uma campanha de webmarketing. Como sou leiga na material achei este site com diversas opções:

SEO / OPTIMIZAÇÃO NOS MOTORES DE BUSCA
    Optimização para motores de busca ou SEO (Search Engine Optimization) é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (não pagos) nos sites de busca gerando mais visitantes para o seu site.
    As técnicas utilizadas no SEO são concebidas para potenciar o seu website melhorando o número total e a posição dos seus resultados nas busca orgânicas para uma variedade de palavras-chave relevantes ao conteúdo do web site.
    Um bom posicionamento nos resultados orgânicos de busca pode fornecer muito mais tráfego e ter um custo potencialmente mais baixo que campanhas pagas, visto que o serviço de SEO é apenas pago uma única vez, sem ter custo por clique.

GESTÃO DE CAMPANHAS ADWORDS
    O serviço Adwords da Google usa um sistema de Custo por Clique (CPC) que consiste em anúncios em forma de links relacionados às palavras-chave pesquisadas. É um modo de adquirir publicidade altamente segmentada independentemente de qual seja o orçamento do anunciante. Os anúncios do AdWords são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google.

CRIAÇÃO DE NEWSLETTERS
    É um tipo de mensagem electrônica de distribuição regular a assinantes e que aborda geralmente um determinado assunto.
    É enviada para os assinantes após efectuarem o registo num site.
    Permite chegar a um grande número de clientes interessados/potenciais com a sua mensagem de forma simples visto que a mensagem é recebida no email.
    Assim pode comunicar regularmente com os seus potenciais clientes, a baixo custo, e de forma pouco intrusiva para os clientes.

Antes de escolher a empresa ou quem me faça isto qual acham que é a melhor opção? Penso que o Adwords sera o mais imediato e com mais retorno não? Agradeço a todos
    •  
      FD
    • 27 setembro 2013 editado

# 2

Colocado por: joanagComo sou leiga na material achei este site com diversas opções:

Editei, acho que assim fica melhor. Da outra forma, como estava, parecia webmarketing...

0.0070 seg. NEW