Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Anonimo16062021, deve haver equívoco. Eu mandei remover os comentários de 2 pessoas que se estavam quase a insultar. Nem me lembro dos seus. Já lá não estão? Eu não me estava a referir a si mas sim a um indívidui que sempre lá escreveu asneiras atrás de asneiras. Está a ver como são as coisas! Já lá vou ver os seus comentários porque não me lembro deles.
  2.  # 222

Caros, quem quiser comprar facas de ceramica, optem pelas da Kyocera. Sim a mesma que fabrica impressoras. Não há melhor no mercado. Qualidade Japonesa.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  3.  # 223

Colocado por: ItalianoAs pessoas confundem muito o "caro" com o "custar muito dinheiro". Não é bem a mesma coisa.

Lá diz o ditado: o que é barato sai caro e o que é bom custa dinheiro.
    Concordam com este comentário: pedromdf, Sabrina
  4.  # 224

Sem dúvida Maria! Mas isso em todas as marcas.
  5.  # 225

Colocado por: SabrinaMas porque pergunta? Os produtos são fabricados em Portugal.
    A minha profissão não é vendedora, eu vendo a marca nos tempos livres e ao meu circulo de amizades e pessoas conhecidas e estou na Tupperware desde Março deste ano.

Em Constância segundo julgo saber. ;)
    E é responsável pela produção de Biomassa que permite iluminar a vila :)
  6.  # 226

Isso mesmo drodriges. Em Portugal, a fábrica da Tupperwae está instalada desde 1980 na localidade de Montalvo no concelho de Constância. A fábrica está instalada num terreno de 42000 m2, dos quais cerca de 12000 m2 são de área coberta.

Emprega 350 trabalhadores;

É a 2ª´maior fábrica da Tupperware a nível de capacidade produtiva;

Tem 32 máquinas de injecção de plástico;

É o maior exportador para o mercado europeu;

Prepara e envia encomendas para o mercado Português e Espanhol.

Ei-la:
      Fábrica.jpg
  7.  # 227

Afinal de contas, alguém já tem uma bimby do continente ou não ?

A ideia que tenho é de que, se vai equipar a cozinha, com uma máquina deste género se pode adbicar de uns quantos pequenos eletrodoméstico. Se já se tem essas pequenas coisas, então é um custo desnecessário e redundante, mesmo no lowcost da bimby...

E pior ainda, a máquina que faz tudo, não aspira nem passa a ferro!!!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, Sabrina
  8.  # 228

Colocado por: El_58Afinal de contas, alguém já tem uma bimby do continente ou não ?
    Nem dos aquipelagos quanto mais do continente :-) (Lá virá a sentinela de serviço, maria rodrigues, dizer "que falta de originalidade, alguem que se quer fazer de engraçado, se mgraça nenhuma").
  9.  # 229

Colocado por: asdrubalCaros, quem quiser comprar facas de ceramica, optem pelas da Kyocera. Sim a mesma que fabrica impressoras. Não há melhor no mercado. Qualidade Japonesa.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro

são as minhas ... lol japonesas !!!! mas a minha mae adquiriu uma do Deborla e é muito boa tambem ... e muito mais barata .
  10.  # 230

Colocado por: El_58Afinal de contas, alguém já tem uma bimby do continente ou não ?

A ideia que tenho é de que, se vai equipar a cozinha, com uma máquina deste género se pode adbicar de uns quantos pequenos eletrodoméstico. Se já se tem essas pequenas coisas, então é um custo desnecessário e redundante, mesmo no lowcost da bimby...

E pior ainda, a máquina que faz tudo, não aspira nem passa a ferro!!!
    Concordam com este comentário:maria rodrigues,Sabrina

De novo, o tema do tópico . aleluia!
    Aqui no fórum parece que ainda ninguém tem a yammi, mas têm vendido bastante, pelo que consta.
    Esses pequenos eletrodomésticos não cozinham...é a diferença. Para mim, que tenho uma picadora medíocre, uma varinha gasta, uma balança que passou para as medidas britânicas e não consigo alterar para os kg, não é uma carta fora do baralho. E talvez assim mais alguém em casa passe a cozinhar coisas simples...
    É mesmo uma questão a ponderar...estou à espera de ler mais opiniões e comparar com a do Pingo Doce.
    Concordam com este comentário: El_58
  11.  # 231

Colocado por: becas

De novo, o tema do tópico . aleluia!
    Aqui no fórum parece que ainda ninguém tem a yammi, mas têm vendido bastante, pelo que consta.
    Esses pequenos eletrodomésticos não cozinham...é a diferença. Para mim, que tenho uma picadora medíocre, uma varinha gasta, uma balança que passou para as medidas britânicas e não consigo alterar para os kg, não é uma carta fora do baralho. E talvez assim mais alguém em casa passe a cozinhar coisas simples...
    É mesmo uma questão a ponderar...estou à espera de ler mais opiniões e comparar com a do Pingo Doce.
    isto por cá é tudo amigos do taxo ahahahaha ninguem quer subtituir a panela por uma machine lol
  12.  # 232

Olha ai outra, faz o mesmo nao? nao tive o trabalho de ler

http://www.ideiacasa.eu/Equipamentos-de-Cozinha/Maquina-Cozinha-Cookxsy
  13.  # 233

asdrubal

Lá virá a sentinela de serviço, maria rodrigues, dizer "que falta de originalidade, alguem que se quer fazer de engraçado, se mgraça nenhuma").

Colocado por: maria rodrigues
    Lá diz o ditado: o que é barato sai caro e o que é bom custa dinheiro.
    Concordam com este comentário:pedromdf,Sabrina

Boa tarde, caro asdrubal. Já havia feito o meu comentário e sem plagiar ninguém!!! Quanto à sentinela de serviço, desculpe a modéstia, mas não mereço tamanha distinção.
    Obrigada e boa "navegação" pelo fórum.
    mr
  14.  # 234

Desde que se deixou de falar na Tupperware, não se fala de mais nada aqui...:))
    • Neon
    • 4 outubro 2013

# 235

Estamos todos a espera que alguém dê o 1.º passo e compre uma yammi :)
  15.  # 236

A do Pingo Doce vai chamar-se Chef Express, é fabricada na europa e parece ser melhor que a Yammi.
    Só falta saber o preço
    • 1976
    • 4 outubro 2013

# 237

o aldi amanhã vai ter uma bimby genérica à venda. 239 oiros. as coisas eléctricas no aldi costumam ser mto boas.
    dizem eles, por outras palavras, que a máquina faz tudo, até perdoar pecados.
    a moça da fotografia, de meia idade e ar alemão, tem unhas de quem não mexe em tachos. e não tem nada em cima da banca da cozinha. quçá se, com uma engenhoca daquelas até deixam de ser necessários pratos para comer e armários na cozinha...
    para ver aqui.
    Concordam com este comentário: Sabrina
    • Neon
    • 4 outubro 2013

# 238

Os preços vão descendo, descendo, descendo...não tarda nada estão a dar robots de cozinha como brinde :)
  16.  # 239

Colocado por: NeonOs preços vão descendo, descendo, descendo...não tarda nada estão a dar robots de cozinha como brinde :)

os preços não vao descendo , vão é chegando ao valor real !!!!
    Concordam com este comentário: Neon, 1976
  17.  # 240

Colocado por: rafaelisidoro

os preços não vao descendo , vão é chegando ao valor real !!!!
    Concordam com este comentário:Neon

Falso, o aspirador da rainbow, continua com valores proibitivos. Isso e os colchões xpto. Acredito que a bimby não baixe de preço. Mas posso estar enganado.
    Concordam com este comentário: sergyio

0.0639 seg. NEW