Colocado por: ItalianoAs pessoas confundem muito o "caro" com o "custar muito dinheiro". Não é bem a mesma coisa.
Colocado por: SabrinaMas porque pergunta? Os produtos são fabricados em Portugal.
A minha profissão não é vendedora, eu vendo a marca nos tempos livres e ao meu circulo de amizades e pessoas conhecidas e estou na Tupperware desde Março deste ano.
Colocado por: El_58Afinal de contas, alguém já tem uma bimby do continente ou não ?Nem dos aquipelagos quanto mais do continente :-) (Lá virá a sentinela de serviço, maria rodrigues, dizer "que falta de originalidade, alguem que se quer fazer de engraçado, se mgraça nenhuma").
Colocado por: asdrubalCaros, quem quiser comprar facas de ceramica, optem pelas da Kyocera. Sim a mesma que fabrica impressoras. Não há melhor no mercado. Qualidade Japonesa.Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: El_58Afinal de contas, alguém já tem uma bimby do continente ou não ?
A ideia que tenho é de que, se vai equipar a cozinha, com uma máquina deste género se pode adbicar de uns quantos pequenos eletrodoméstico. Se já se tem essas pequenas coisas, então é um custo desnecessário e redundante, mesmo no lowcost da bimby...
E pior ainda, a máquina que faz tudo, não aspira nem passa a ferro!!!Concordam com este comentário:maria rodrigues,Sabrina
Colocado por: becasisto por cá é tudo amigos do taxo ahahahaha ninguem quer subtituir a panela por uma machine lol
De novo, o tema do tópico . aleluia!
Aqui no fórum parece que ainda ninguém tem a yammi, mas têm vendido bastante, pelo que consta.
Esses pequenos eletrodomésticos não cozinham...é a diferença. Para mim, que tenho uma picadora medíocre, uma varinha gasta, uma balança que passou para as medidas britânicas e não consigo alterar para os kg, não é uma carta fora do baralho. E talvez assim mais alguém em casa passe a cozinhar coisas simples...
É mesmo uma questão a ponderar...estou à espera de ler mais opiniões e comparar com a do Pingo Doce.
Lá virá a sentinela de serviço, maria rodrigues, dizer "que falta de originalidade, alguem que se quer fazer de engraçado, se mgraça nenhuma").
Colocado por: maria rodrigues
Lá diz o ditado: o que é barato sai caro e o que é bom custa dinheiro.
Colocado por: NeonOs preços vão descendo, descendo, descendo...não tarda nada estão a dar robots de cozinha como brinde :)
Colocado por: rafaelisidoro
os preços não vao descendo , vão é chegando ao valor real !!!!Concordam com este comentário:Neon