Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Todo poderoso, mas escreve língua sem acento...
  2.  # 262

Colocado por: branco.valter

1 - Vai chamar branquinho à senhora tua mãe

2 - Para de consumir da branca que isso faz-te mal ao cérebro

3 - Eu não acredito em feitiços e outras charlatanices

4 - isto é um fórum sobre Casas, não é de fraudes e parvoeiras

5 - Agradeço que nunca mais metas aqui os pés, porque eu não tenho pachorra para aturar palhaços.

Caro FD:

Não temos quaisquer dúvidas de que são justificadas as expressões supracitadas e sabemos a quem se destinam. Não nos faz nenhuma confusão. Aplaudimo-las por

acharmos que são legítimas. O que nos confunde é haver dois pesos e duas medidas, nos critérios adoptados: é que todas as pessoas podem manifestar a sua opinião, mas há

umas que podem mais do que outras! Vejamos se, mais uma vez, é o caso.
    Concordam com este comentário: drodrigues, Sabrina
  3.  # 263

Colocado por: branco.valterO que eu vejo em vários locais é, começa pela colega que o marido ganha um pouco melhor e decide comprar pagando não sei quantas mensalidades. As outras ficam todas fulas da vida porque a colega tem algo que denota um certo status social e lá vão elas comprar a Bimby.

Pode ser verdade em certos meios, não duvido. Mas não é a regra, noutros meios acontece precisamente o que o Italiano diz

Colocado por: ItalianoNa realidade, mais do que ter adquirido estatuto, esta pessoa adquiriu motivos para ser um bocadinho gozada, porque a maioria das pessoas do nosso círculo de conhecimentos acha um disparate gastar tanto dinheiro num electrodoméstico

Gozada não digo, mas olhada como alguém que gasta de forma um bocadinho insensata...
  4.  # 264

Os verdadeiros bimbos, aqueles que compram produtos não pela boa qualidade mas pela boa publicidade que têm, são tanto os que compram as bymbis, como os que por ex. compram produtos da maça (apple), telemóveis e gadjets que fazem o mesmo que tantos outros, mas que custam 2 ou 3 vezes mais, mas lá está dá , para estes consumidores, dá "estatuto" mostrar a maçã no aparelho, ou não tivesse sido a estratégia de marketing e o imenso orçamento que a empresa dedica a esta área, a grande arma, desde sempre da Apple .
    Eu tenho telemóveis, sempre dos mais baratos, até porque se me aparecer por ex. um cão (animal ou humano) na rua a ameaçar não tenho problema nenhum em usar o telemóvel como uma pedra, e depois pedir outro cartão com o mesmo nº e comprar outro telemóvel.

Colocado por: becas

Pode ser verdade em certos meios, não duvido. Mas não é a regra, noutros meios acontece precisamente o que o Italiano diz

Gozada não digo, mas olhada como alguém que gasta de forma um bocadinho insensata...
  5.  # 265

6.  # 266

Voltando aqui ao assunto das Bimbys...
    Alguém sabe o que se passa com a Bimba do Pingo Doce?

Pelo que me apercebi a publicidade que tinham nas lojas e no site, foi retirada...
    Será que não estavam à espera de ter a concorrência da yammi do continente e desistiram?
    Alguém sabe alguma coisa?
  7.  # 267

Não sei de nada, mas a minha mulher teve uma colega a dizer-lhe que a Yammi é boa e que está super satisfeita com ela.

Já estou a ver que vou ter que abrir os cordões à bolsa...
  8.  # 268

Colocado por: branco.valterJá estou a ver que vou ter que abrir os cordões à bolsa...

Veja a coisa pela positiva...se a amiga da sua mulher gostasse da bimby teria sido bem pior ;)
  9.  # 269

Branco.valter

Não seja totó. Diga à sua mulher que tem um amigo que se gaba de que a mulher dele faz maravilhas só com um tacho e uma colher de pau.
  10.  # 270

Desculpem lá mas hoje deu-me para ajavardar isto tudo antes que seja nomeada a nova equipe de moderação.
  11.  # 271

Hoje vou ficar atento ao FdC, que isto promete ;))
  12.  # 272

É pá não há obras, o Trolha foi despedido, isto corre o risco de fechar por falta de audiência.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
    • Neon
    • 11 outubro 2013

# 273

Ho talibans

Dia 9 podem trazer uma ajudante dessas. Se a minha esposa "permitir" fica a fazer um estágio de culinária cá em casa
    • Neon
    • 11 outubro 2013

# 274

Coitadinha....deu-me pena ver a pobrezinha sem uma camisolinha para vestir. Isto temos de ser uns para os outros
    Concordam com este comentário: drodrigues
  13.  # 275

Este homens são uns eternos machistas sem um pingo de sentimento.
    Ainda não vi ninguem preocupado com o facto da pobre coitada ter um tacho todo escanzelado.
    Concordam com este comentário: drodrigues
    • Neon
    • 11 outubro 2013

# 276

Mas esses tachos é que são bons zé, são os que fazem a melhor comida
    • Neon
    • 11 outubro 2013

# 277

Além disso ela tem a cozinha muito bem equipada....

...

...
    • Neon
    • 11 outubro 2013

# 278

Não é isso...olhem bem la para trás dela....tem la uma coleção de tachos novinhos em folha
  14.  # 279

Colocado por: NeonMas esses tachos é que são bons zé, são os que fazem a melhor comida

Nã! Eu não gosto de restos.
    Nem de restos nem de arroz daquilo que não se pode dizer aqui.

Por falar nisso quero fazer um protesto!
    Porque raio não posso dizer **** mas posso por aqui senhoras com o tacho toda escanzelado?
  15.  # 280

Colocado por: NeonNão é isso...olhem bem la para trás dela....tem la uma coleção de tachos novinhos em folha

Isso só prova que as mulheres são um animal primário.
    Tanto na cozinha como nos homens agem sempre da mesma forma.
    Gostam deles novinhos e lustrosos mas é para expor e mostrar às amigas, quando é mesmo para dar uso regalam-se com os velhos feios de escanzelados.

0.0646 seg. NEW