Colocado por: branco.valter
1 - Vai chamar branquinho à senhora tua mãe
2 - Para de consumir da branca que isso faz-te mal ao cérebro
3 - Eu não acredito em feitiços e outras charlatanices
4 - isto é um fórum sobre Casas, não é de fraudes e parvoeiras
5 - Agradeço que nunca mais metas aqui os pés, porque eu não tenho pachorra para aturar palhaços.
Colocado por: branco.valterO que eu vejo em vários locais é, começa pela colega que o marido ganha um pouco melhor e decide comprar pagando não sei quantas mensalidades. As outras ficam todas fulas da vida porque a colega tem algo que denota um certo status social e lá vão elas comprar a Bimby.
Colocado por: ItalianoNa realidade, mais do que ter adquirido estatuto, esta pessoa adquiriu motivos para ser um bocadinho gozada, porque a maioria das pessoas do nosso círculo de conhecimentos acha um disparate gastar tanto dinheiro num electrodoméstico
Colocado por: becas
Pode ser verdade em certos meios, não duvido. Mas não é a regra, noutros meios acontece precisamente o que o Italiano diz
Gozada não digo, mas olhada como alguém que gasta de forma um bocadinho insensata...
Colocado por: branco.valterJá estou a ver que vou ter que abrir os cordões à bolsa...
Colocado por: NeonMas esses tachos é que são bons zé, são os que fazem a melhor comida
Colocado por: NeonNão é isso...olhem bem la para trás dela....tem la uma coleção de tachos novinhos em folha