Iniciar sessão ou registar-se
    • 1976
    • 16 outubro 2013

# 301

hahaha!
  1.  # 302

É como digo, é melhor o Mando Chef http://www.youtube.com/watch?v=rrhNwKL3ga0 ; Extra Chef http://www.youtube.com/watch?v=oxCzsP-D9KQ ou o Super Chef
    http://www.youtube.com/watch?v=_TWTM7-rUtQ da Tupperware :))))
  2.  # 303

ontem antes de ver o Nosso Porto perder ;() fui ao hiper continente e dei de frente com a yammi num topo muito giro , tambem verifiquei por curiosidade e pelo nosso tema aqui presente que afinal quando se fala em qualidade etc etc comparando a uma bimby percebesse que colocaram a Yammi em lixo ou quase lá mas de facto acho que não tem razão nenhuma excepto se falarem em carretos e peças que não se vê !!!! por fora a qualidade é muito boa lol e tem estilo refiro-me aos plasticos e canecos etc etc ...

já vi em outros blogs pessoas a comprar as duas e qualquer uma delas tem vantagens sobre a outra o que as torna unicas ... se ambas forem boas e empenhadas serão de facto uma escolha acertada para quem adquire uma maquina destas ...
  3.  # 304

Uma minha conhecida já teve que trocar esta máquina, é que a primeira avariou-se.
    • mmgreg
    • 23 outubro 2013 editado

# 305

Eu já soube de duas trocas e uma devolução: uma por sobreaquecimento, outra porque a parte branca amareleceu na primeira semana sem se conseguir limpar e a última porque o copinho partiu-se na utilização.

Eventualmente estas trocas ou devoluções poderão ser por má utilização...não me admirava.
  4.  # 306

vamos a ver se vão ser todas devolvidas ahahahaha
  5.  # 307

A do pingo doce não apareceu.
  6.  # 308

Colocado por: hfviegasA do pingo doce não apareceu.
    tava com medo da yammi , era demasiado feia ahahahaha
  7.  # 309

Ja agora espreitem este topico que criei sobre liquificadoras / food processors

https://forumdacasa.com/discussion/31730/quais-sao-os-melhores-food-processors-liquidificadores-/#Item_1
      vitamix-super-52002[1]2.png
  8.  # 310

Se calhar sou retrogado mas não troco o saber culinário da minha esposa passado da sua avó e sua Mãe para ela por bimby nenhuma deste mundo. Aliás a Bimby é um hino á incultura culinária da grande maioria das miudas de hoje em dia. Mais um facilitismo consumista que pouco ou nada acaba por ser usado. Tachinhos e panelas á moda antiga aliadas a umas mãozinhas capazes é que vale a pena.
    Mas isto é só a minha opinião, se calhar estou mal habituado. E ainda bem!!
    Concordam com este comentário: branco.valter, maria rodrigues, Sabrina, asdrubal, El_58, CG., 1976
    • 1976
    • 26 outubro 2013

# 311

Colocado por: Joao DiasSe calhar sou retrogado mas não troco o saber culinário da minha esposa passado da sua avó e sua Mãe para ela por bimby nenhuma deste mundo. Aliás a Bimby é um hino á incultura culinária da grande maioria das miudas de hoje em dia. Mais um facilitismo consumista que pouco ou nada acaba por ser usado. Tachinhos e panelas á moda antiga aliadas a umas mãozinhas capazes é que vale a pena.
    Mas isto é só a minha opinião, se calhar estou mal habituado. E ainda bem!!
    Concordam com este comentário:branco.valter,Sabrina,1976

x2
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  9.  # 312

Declaro-me anti Bimby militante. Senti algum conforto quando me apercebi que, cá por casa, a minha campanha tinha tido algum sucesso. Não era previsível qualquer recaída relativamente ao desejo pela sua aquisição.

Entretanto, fui avô há cerca de 15 dias. Estava a gozar a felicidade do meu novo estatuto, quando sou sobressaltado por uma foto que a minha nora me enviou - a minha nova preciosidade em absoluta promiscuidade com a odiada Bimby.

Se já era anti Bimby militante, imaginem agora ...
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
      24-10-2013 (15) (Small).jpeg
  10.  # 313

Colocado por: technosDeclaro-me anti Bimby militante. Senti algum conforto quando me apercebi que, cá por casa, a minha campanha tinha tido algum sucesso. Não era previsível qualquer recaída relativamente ao desejo pela sua aquisição.

Entretanto, fui avô acerca de 15 dias. Estava a gozar a felicidade do meu novo estatuto, quando sou sobressaltado por uma foto que a minha nora me enviou - a minha nova preciosidade em absoluta promiscuidade com a odiada Bimby.

Se já era anti Bimby militante, imaginem agora ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
      24-10-2013 (15) (Small).jpeg

Muitoooooooo fixe!!!
    Das fotos mais porreiras que passaram pelo fdc...
    Parabens tem uma neta lindissima. Saude e sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: technos
  11.  # 314

Caros
    Tenho a informar que tenho uma Bimby há 6 anos e é usada quase todos os dias. Não tenho vergonha disso... Ah! E por vezes também uso panela de pressão (para ser mais rápido), torradeira (no fogão é menos prático) e microondas (que quando chegou às casas do portugueses também havia indignados...).
    Não me empenhei para comprar a panela e quem quiser yammis ou outras, se faz favor... Só me faltava preocupar porque as pessoas compram um determinado electrodoméstico... (se ainda fosse droga).

Não consigo perceber o sentimento de ódio a uma panela (ou anti...)... Aquilo é só um electrodoméstico! Vou admitir que quem nascer daqui a 10 anos, tal como foi com os microondas não estranharão um electrodoméstico que por ora, parece estranhos a alguns...

Posto isto, e admitindo que esse ódio não se dá por inveja tenho a informar o seguinte: Se alguém vos disser que é obrigatório comprarem uma panela destas, É MENTIRA!!! Só compra quem quer! Liguem para a polícia se isso acontecer pois é fraude!

E já agora... já vi muitos antis (se fosse anti violência doméstica... ou anti pedir empréstimos para comprarem carros caros...) meterem o anti na panela, porem 90º, velocidade 5, e inventarem que só compraram porque foi a mulher que quis...

Outro já agora... ninguém tem nada a ver onde é que gasto o meu dinheiro... mesmo se a panela custasse 5000€, quem o tinha ganho era eu.

Bom fim-de-semana que eu vou fazer arroz doce. E nem quero saber se o da minha avó ou da minha mãe é melhor. Fica bom e eu faço-o da maneira que bem entender.
    Ass. um indignado por haver pessoas anti-umacoisaqueeutenho que não gastaram um tusto para eu a comprar.
    Concordam com este comentário: FD
  12.  # 315

jnascimento acho que não leu o topico todo convem o fazer para não ter um post assim como o seu acima lol ninguem falou mal de si e da sua bimby ...
  13.  # 316

Eu também acho que a Bimby é uma coisa do demo, é só mesmo para pessoas que não percebem um boi de culinária.
    Aliás, aqui está uma lista de incompetentes que têm dessas coisas nos seus restaurantes, para os poderem evitar:

http://www.superkitchenmachine.com/2009/2083/chefs-using-thermomix.html

Vou até sugerir ao Gordon Ramsay e ao Alain Ducasse que vão aprender a cozinhar com o João Dias ou com o techno
  14.  # 317

Colocado por: AugstHillEu também acho que a Bimby é uma coisa do demo, é só mesmo para pessoas que não percebem um boi de culinária.
    Aliás, aqui está uma lista de incompetentes que têm dessas coisas nos seus restaurantes, para os poderem evitar:

http://www.superkitchenmachine.com/2009/2083/chefs-using-thermomix.html

Vou até sugerir ao Gordon Ramsay e ao Alain Ducasse que vão aprender a cozinhar com o João Dias ou com o techno

Aposto dinheiro vivo como a minha mulher cozinha melhor que esses dois "portentos" da culinária. Primeiro porque não estou casado com eles e segundo porque ela sim me dá um tratamento verdadeiramente gourmet... e se eu estiver muito cheio ainda arranja maneira de me ajudar a fazer a digestão.
    Seja como fôr limitei-me a dar a minha opinião sobre o dito aparelho... que para surpresa de muitos não passa mesmo disso, um aparelho, um auxilio que serve unica e exclusivamente para tapar buracos de conhecimento culinário e facilitar aquilo que já é fácil por natureza... HAJA SABER!!
    Concordam com este comentário: 1976
  15.  # 318

como faz uma bimby um leitão assado num forno de lenha ?
    1º coloca-se o forno dentro da Bimby
    2º coloca-se o leitão la dentro
    3º adiciona-se os temperos ao kg
    4ª espera-se um dia ...lol
    Concordam com este comentário: carlosj39, Joao Dias, Sabrina, 1976
    • 1976
    • 27 outubro 2013

# 319

Colocado por: rafaelisidorocomo faz uma bimby um leitão assado num forno de lenha ?

é da mesma forma que se faz uma posta à mirandesa.
    e como faz a bimby alheiras de mirandela? é da mesma forma que faz morcelas de arroz ou torresmos. :)
  16.  # 320

Colocado por: 1976
    é da mesma forma que se faz uma posta à mirandesa.
    e como faz a bimby alheiras de mirandela? é da mesma forma que faz morcelas de arroz ou torresmos. :)

LOLLLLL

0.0759 seg. NEW