Colocado por: hfviegasA do pingo doce não apareceu.tava com medo da yammi , era demasiado feia ahahahaha
Colocado por: Joao DiasSe calhar sou retrogado mas não troco o saber culinário da minha esposa passado da sua avó e sua Mãe para ela por bimby nenhuma deste mundo. Aliás a Bimby é um hino á incultura culinária da grande maioria das miudas de hoje em dia. Mais um facilitismo consumista que pouco ou nada acaba por ser usado. Tachinhos e panelas á moda antiga aliadas a umas mãozinhas capazes é que vale a pena.
Mas isto é só a minha opinião, se calhar estou mal habituado. E ainda bem!!Concordam com este comentário:branco.valter,Sabrina,1976
Colocado por: technosDeclaro-me anti Bimby militante. Senti algum conforto quando me apercebi que, cá por casa, a minha campanha tinha tido algum sucesso. Não era previsível qualquer recaída relativamente ao desejo pela sua aquisição.
Entretanto, fui avô acerca de 15 dias. Estava a gozar a felicidade do meu novo estatuto, quando sou sobressaltado por uma foto que a minha nora me enviou - a minha nova preciosidade em absoluta promiscuidade com a odiada Bimby.
Se já era anti Bimby militante, imaginem agora ...Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
Colocado por: AugstHillEu também acho que a Bimby é uma coisa do demo, é só mesmo para pessoas que não percebem um boi de culinária.
Aliás, aqui está uma lista de incompetentes que têm dessas coisas nos seus restaurantes, para os poderem evitar:
http://www.superkitchenmachine.com/2009/2083/chefs-using-thermomix.html
Vou até sugerir ao Gordon Ramsay e ao Alain Ducasse que vão aprender a cozinhar com o João Dias ou com o techno
Colocado por: rafaelisidorocomo faz uma bimby um leitão assado num forno de lenha ?
Colocado por: 1976
é da mesma forma que se faz uma posta à mirandesa.
e como faz a bimby alheiras de mirandela? é da mesma forma que faz morcelas de arroz ou torresmos. :)