Colocado por: AugstHillEu também acho que a Bimby é uma coisa do demo, é só mesmo para pessoas que não percebem um boi de culinária.
Aliás, aqui está uma lista de incompetentes que têm dessas coisas nos seus restaurantes, para os poderem evitar:
http://www.superkitchenmachine.com/2009/2083/chefs-using-thermomix.html
Vou até sugerir ao Gordon Ramsay e ao Alain Ducasse que vão aprender a cozinhar com o João Dias ou com o techno
Colocado por: j cardosoConcordei inadvertidamente com o comentário anterior, na verdade discordo frontalmente: pelo mesmo raciocínio então o hfviegas é contra a bimby por defender a concorrência.
Colocado por: hfviegas
Atão o meu amigo acha que não existe product placement da bimby no masterchef?
Colocado por: becas
Pode haver e pode não haver. Além de tudo o resto (que se pode apreciar ou não), a bimby é um potente robot de cozinha e qualquer chef precisa de um robot de cozinha.
Pode haver e pode não haver. Além de tudo o resto (que se pode apreciar ou não), a bimby é um potente robot de cozinha e qualquer chef precisa de um robot de cozinha.
Colocado por: hfviegasAnjinhos...
Não é uma questão de anjinhos ou diabinhos. Obviamente que qualquer programa de tv com a projeção internacional do masterchef tem publicidade, mais visível ou mais camuflada.
Não percebo é o que isso tem a ver com os méritos ou deméritos da bimby. Aliás, parece-me curiosíssimo que a posse (ou não) de um simples eletrodoméstico cause tanta polémica, coisa que não vejo fazer com dezenas de outras coisas (caras ou caríssimas) que algumas pessoas têm em casa e outras consideram perfeitamente desnecessárias.
AugustHill a pergunta é a seguinte , o que tem mais valor? uma peça feita á mão sem defeito ou uma peça igual feita à maquina ...
Colocado por: becasEu não tenho bimby nem tenciono ter, mas respeito a opinião de quem possui uma e está satisfeito com a aquisição.
Colocado por: hfviegas só não embarco é na conversa dos vendedores de bimbys e dos possuidores de bimbys só isso.
Colocado por: simplesÉ vendida num sistema que deixa muita gente desconfiada. E aqueles que compraram têm sempre tendência a convencerem-se a eles próprios que fizeram um bom investimento.
Colocado por: becasIsto assenta que nem uma luva a um tópico aqui do fórum, onde - ao invés deste - se multiplicam os elogios ao produto e as críticas aos críticos :-)