Colocado por: jd_... quando começo a falar em comida para gente que come a serio e não petisca ... mini forno electrico
A diferença é que não precisa de ralar e pode ir ver a bola enquanto aquilo cozinha, sem receio de se juntar à Sónia Brazão
Colocado por: dedaohttp://www.deco.proteste.pt/eletrodomesticos/nc/testes-primeira-impressao/robos-de-cozinha-conheca-a-bimby-e-as-concorrentes
Colocado por: rnja4Real
acho que isto que disse não faz muito sentido!!!
em relação ao tema, todas as pessoas que dizem mal da Bimby aqui nota-se que não têm nem nunca utilizaram, ficava com o pé atrás era se alguém que tivesse uma Bimby falasse mal dela, o que não é o caso.
Colocado por: rafaelisidoroa deco é comprada !!! nem vale a pena vamos ver que a melhor é a bimby mas a escolha acertada é a yammi
Colocado por: jd_
Faz sentido, porque conheço
Cada um com a sua, agora que a Bimby é uma mais valia em qualquer cozinha (profissional ou caseira) e uma grande ajuda não tenham dúvidas.
Colocado por: rnja4Real
O que não faz sentido é referir "gente que come a sério" e depois sugere um mini forno.
Adiante,
eu tenho um Renault que custa bem mais que uma Bimby e falo mal dele todos os dias, não aconselho a ninguém.
Cada um com a sua, agora que a Bimby é uma mais valia em qualquer cozinha (profissional ou caseira) e uma grande ajuda não tenham dúvidas.
Colocado por: Joao Dias
A Yammi hoje estava a ser publicitada na Tvi pela Cristina Ferreira. Se el vier incluida no pacote compro já Yammi's para a familia toda!!!!
Aliás, deito fora tudo o que tenho na cozinha e fico só com aquela máquina :):)Concordam com este comentário:jd_
Colocado por: becas
Quando sair o estudo comparativo, será que alguém que seja assinante da Proteste poderia colocar aqui o texto? Desde já obrigada!
Colocado por: j cardosoApesar de tudo a Bimby sempre tem um aspecto menos plastificado
Colocado por: ItalianoE é muito mais silenciosa.Concordam com este comentário:1976
Colocado por: 1976e não vem com o goucha como acessório.
talvez faça, mas não deve vir com manual que explique como se pode pô-la a fazer as coisas que a bimby não faz... :)