Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Só vejo 2 opções:

- o lançamento destes produtos "low cost" fizeram publicidade à Bimby e ajudou ao aumento nas vendas;
    - eles mentem com todos os dentes da boca.
  2.  # 442

Colocado por: branco.valterSó vejo 2 opções:

- o lançamento destes produtos "low cost" fizeram publicidade à Bimby e ajudou ao aumento nas vendas;
    - eles mentem com todos os dentes da boca.

Ia mais pela segunda. Recordo-me há tempos de ver uma reportagem sobre o aumento do consumo de produtos de marca branca nos diversos estabelecimentos comerciais, bem como em farmácias. Seria de estranhar que logo por coincidência, nos electrodomésticos, a coisa ia ser diferente!
    • hangas
    • 26 dezembro 2013 editado

# 443

"Even in Straitened Times, Portugal Loves Its Bimby Cooking Robots"
    "Bimby, a German-made cooking robot, has become an obsession in Western Europe's poorest country by promising to make cooking cheap and easy."

http://online.wsj.com/news/articles/SB10001424052702304403804579262630205737984?mod=trending_now_4

Edit: Cheguei tarde. Esta noticia já foi abordada aqui :)
  3.  # 444

Dois produtos são concorrentes se forem equivalentes. Contudo neste momento a generalidade do consumidor considera que são dois produtos diferentes, não pelo que fase, mas pela qualidade e durabilidade, aspetos importantes para quem pretender usar com regularidade.

Se um dia o consumidor passar a considerar que afinal a bimby do continente até tem uma qualidade e durabilidade razoável, então sim, passarão a ser produtos concorrentes.

Não estou a afirmar nada sobre a qualidade da bimby do continente, até que só o tempo dirá, mas a ppercepção que o consumidor tem é que acaba por contar.

Tenho uma amiga que já há uns anos que andava a pensar em comprar uma bimby, não sei se foi concidência ou não, mas acho que o aparecimento da bimby do continente levou-a a pensar de novo na bimby, e comprou uma em novembro.

Quanto a Portugal mesmo em crise comprar tantas bimbys, já nada me surpreende. Se há ainda quem dê mais de 600 euros por um smartphone , uns 2 mil euros por um plasma, ou uns milhares por um automóvel xpto, acho até mais útil os 1000 da bimby!
  4.  # 445

Colocado por: dfserraQuanto a Portugal mesmo em crise comprar tantas bimbys, já nada me surpreende. Se há ainda quem dê mais de 600 euros por um smartphone , uns 2 mil euros por um plasma, ou uns milhares por um automóvel xpto, acho até mais útil os 1000 da bimby!

Seja qual for o caso, demonstram que são pessoas pobres de espirito que vivem de aparências e de luxos materiais. Se lhes disserem para contribuir civicamente para a sociedade, por exemplo, pagando todos os seus impostos, fazendo contratos de arrendamento com recibos, ou usando esse dinheiro para amortizar os empréstimos, nicles! E é inútil vir com a desculpa que o Estado é um ladrão, que os impostos são um roubo e que os bancos são sanguessugas porque a margem da Bimby deve rondar, no mínimo, os 500%!!!
    Concordam com este comentário: hangas
  5.  # 446

E a do Pingo Doce, ninguém fala nela?
  6.  # 447

Acho que cancelaram o lançamento...
  7.  # 448

É a razão do cancelamento, alguém sabe?
  8.  # 449

era mais cara do que a do continente ahahahahaha logo tava morrida á nascença ...
  9.  # 450

A Yammi é a 20 ou 21 concorrente da Bimby em Portugal, só agora se fala nestas concorrentes porque esta foi lançada pelo Continente, e está à porta de todos os Continentes.

Eu também queria um Ferrari mas como não tenho dinheiro para o comprar, costumo dizer que não gosto muito da cor, etc..

A bimby serve para quem sabe cozinhar, para quem não sabe, para quem gosta e para quem não gosta.

Esta é a minha opinião, não vendo bimbys mas tenho já lá vão uns anos largos, ainda não havia "esta febre"
  10.  # 451

a nova Bimby da crise !!!
      1484209_10152147882884721_1065256422_n.jpg
  11.  # 452

acho que esta é alemã !!!!!!!!!!!!
  12.  # 453

Acabei de descobrir que a bimby faz caipirinha! :O
    Já começo a achar alguma utilidade nesta coisa! ;)

Bom ano!
    Concordam com este comentário: callinas
  13.  # 454

14.  # 455

A 2ª parece-me interessante.
  15.  # 456

Colocado por: hangasAcabei de descobrir que a bimby faz caipirinha! :O
    Já começo a achar alguma utilidade nesta coisa! ;)

Bom ano!

Caipirinhas tem de ser feitas à mão, as caipirinhas da bimby sabem a casca de lima, não valem um caracol.
  16.  # 457

Colocado por: Italiano

Ou à Alemanha. Ou à Holanda.

Ou à Bélgica, país onde se come mais batata frita (per capita) :)
  17.  # 458

Hfviegas, sabem a casca se a pessoa exagerar nos toques na tecla turbo.
  18.  # 459

19.  # 460

E verdade. Sempre é uma versão económico da mycook da Taurus.

0.0937 seg. NEW