Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

2.  # 462

Alguém por aqui por acaso já adquiriu a "bimby" do pingo doce?
  3.  # 463

Acho que ainda não se compra. A máquina é que uma escolha melhor que a yammi pelo mesmo preço, sem dúvida. No entanto a yammi a 150 euros é muito imbatível, e serve bem para os gastos.
    A do pingo doce tem balança, e de indução e não precisa mudar lâminas. Esses pormenores valem bem os 150 euros, e mas também se passa bem sem eles.
  4.  # 464

Yammi a 150 euros ? Onde ? Não custava 350 ?
    '
  5.  # 465

Colocado por: Maria LuísaYammi a 150 euros ? Onde ? Não custava 350 ?
    '

O continente baixou o preço é verdade, agora é 150€
  6.  # 466

150€ mas está esgotada. Eles usaram essa promoção para acabar com os stocks, porque para o próximo ano vem nova geração.
  7.  # 467

Colocado por: branco.valter150€ mas está esgotada. Eles usaram essa promoção para acabar com os stocks, porque para o próximo ano vem nova geração.

Se calhar para o ano já vem com balança incluída.....
  8.  # 468

Colocado por: migjac

Se calhar para o ano já vem com balança incluída.....

isso mesmo, e com laminas com rotaçao contrária para mexer (a semelhança da bimby)
  9.  # 469

Já esgotou... E Xi..
    .
  10.  # 470

Alguem com a Moulinex CC, e sabem que preço ronda nas lojas fisicas?
  11.  # 471

Colocado por: Gonç@loAlguem com a Moulinex CC, e sabem que preço ronda nas lojas fisicas?

Não sei bem o preço mas quem tem diz muito bem. Não tem é balança penso eu
  12.  # 472

Isso já à muito se vende nas lojas, anda nos 700 euros
  13.  # 473

Apesar do preço bastante elevado, bimby é sempre bimby. Os meus sogros têm uma há dez anos com mais de 10000 horas de uso, quase todos os dias funciona e até à data 0 problemas só o vedante da tampa substituído, que custou menos de 10€.

A deco proteste dá escolha acertada à compra da yammi do continente e por 150€ é de aproveitar, pena é ter entrado em rotura de stock.
    No Lidl na semana anterior saiu o Monsior cosine da Silver Crest. Robot muitíssimo semelhante à yammi mas por 240 € se não me engano.
    Concordam com este comentário: HMAF
  14.  # 474

Colocado por: migjacOs meus sogros têm uma há dez anos com mais de 10000 horas de uso

No mínimo!

Mas... a sua sogra não sabe cozinhar? A minha ideia é que todas as sogras sabem cozinhar (melhor ou pior).
    • HMAF
    • 23 novembro 2015

# 475

Colocado por: MikeMelga

No mínimo!

Mas... a sua sogra não sabe cozinhar? A minha ideia é que todas as sogras sabem cozinhar (melhor ou pior).

Desculpe discordar, mas não é por uma pessoa saber cozinhar que não pode utilizar a Bimby!

Quase todo os grandes chefes já usam a Bimby na cozinha, porque é uma poderosa aliada na confecção.

No entanto existem alguns pratos tradicionais na cozinha portuguesa, que a Bimby não chega nem perto!

Para isso é melhor ter uma sogra / mãe ou avó que perceba da arte! :)

Para mim a Bimby só irá "fazer parte" da cozinha de todas as famílias portuguesas, quando tiver forno incluído!

Agora comparar a Bimby com as restantes máquinas, é o mesmo que comparar um Ferrari/Porsche/Lamborghini com um Fiat/Renault/Citroen, todos eles circulam na estrada, mas tem diferentes andamentos e diferente qualidade, daí a diferença de preços!

H
  15.  # 476

Colocado por: HMAFQuase todo os grandes chefes já usam a Bimby na cozinha, porque é uma poderosa aliada na confecção.

Até agora só vi chef's a usar a bimby para fazer sopa. Mais nada. :)
  16.  # 477

Por acaso tenho alguma curiosidade com o robot lançado pelo pingo doce, só que como é recente ainda não é difícil encontrar feedback.
  17.  # 478

Colocado por: C. LoboOs meus sogros têm uma há dez anos com mais de 10000 horas de uso

Isso da quase 3 horas de uso por dia...
  18.  # 479

Colocado por: MikeMelgaAté agora só vi chef's a usar a bimby para fazer sopa. Mais nada. :)

Nunca uma máquina de cozinhar (será que cozinha?) teve tanta publicidade gratuita! Quanto a nós, um "mono", qualquer que seja o modelo, e a marca, que se apresente à venda.
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  19.  # 480

Colocado por: maria rodriguesNunca uma máquina de cozinhar (será que cozinha?) teve tanta publicidade gratuita! Quanto a nós, um "mono", qualquer que seja o modelo, e a marca, que se apresente à venda.

Eu tenho o que, para mim, é um verdadeiro robot de cozinha: um Kenwood Chef. Bate, pica, corta, mistura, descasca batatas, faz massas, etc, etc.

Agora bimbys, etc,... são aquecedores de comida :D
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, valtores, callinas

0.1096 seg. NEW