Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: MikeMelgaEu tenho o que, para mim, é um verdadeiro robot de cozinha: um Kenwood Chef

Pela informação que tenho visto acerca de robot's de cozinha, esse bate os outros todos e ainda não tem concorrência.
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  2.  # 482

Quando houver uma máquina em que eu meta pescada, batatas, cenouras, ervilhas e ovos e, passado um bocado saia filetes de pescada com salada russa... eu compro e fico fã.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
    • FFAD
    • 23 novembro 2015

# 483

Eu não percebia nada de cozinha, comprei uma bimby e apesar de não utilizar tanto como devia, sou um fã.

principalmente para quem comprou casa ou não tem ainda muitos electrodomésticos dado que a bimby substitui muitos.

faço sopas, sumos naturais (fruta misturada e fica sempre bom), e de vez em quando (mais raro) faço uns pratos elaborados que nem sei o que estou a fazer, só seguir instruções mas no final fica sempre excelente.
    Concordam com este comentário: migjac
    •  
      GMCQ
    • 23 novembro 2015

# 484

Colocado por: MikeMelga

Eu tenho o que, para mim, é um verdadeiro robot de cozinha: um Kenwood Chef. Bate, pica, corta, mistura, descasca batatas, faz massas, etc, etc.

Agora bimbys, etc,... são aquecedores de comida :D
    Concordam com este comentário:maria rodrigues,valtores,callinas

Descasca batatas?
  3.  # 485

Colocado por: FFADEu não percebia nada de cozinha, comprei uma bimby e apesar de não utilizar tanto como devia, sou um fã.

Não percebia nada de cozinha, comprou um bimby e continua não perceber :D (estou a brincar. Não resisti)

Colocado por: GMCQDescasca batatas?

É verdade.
  4.  # 486

Colocado por: FFADfaço sopas, sumos naturais

Para fazer isso não acho compensatório investir 1000 euros.
    Basta um espremedor, triturador e uma panela.
  5.  # 487

A minha mulher também só faz sopas e sumos naturais e investi bem mais de 1000€.
    Concordam com este comentário: goodfella
  6.  # 488

Colocado por: MikeMelgaA minha mulher também só faz sopas e sumos naturais e investi bem mais de 1000€.
    Concordam com este comentário:goodfella

Não estou a falar no que as mulheres fazem, estou a falar em robot's de cozinha.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, treker666
  7.  # 489

Colocado por: BricoleiroNão estou a falar no que as mulheres fazem, estou a falar em robot's de cozinha.

Lolol.. excelente!!!!
  8.  # 490

Tenho uma Kenwood chef da década de 70. Na altura foi comprada em segunda mão pelo meu avô, pertencia a uma padaria/pastelaria. Desmontou-a, limpou, lubrificou, e desde então não tem parado. Apesar de fazer um pouco mais de ruído em relação às actuais, como tem OS vários acessórios, continua bastante actual. E como referiram mais atrás...descasca batatas!!!
  9.  # 491

Colocado por: treker666Tenho uma Kenwood chef da década de 70. Na altura foi comprada em segunda mão pelo meu avô, pertencia a uma padaria/pastelaria. Desmontou-a, limpou, lubrificou, e desde então não tem parado. Apesar de fazer um pouco mais de ruído em relação às actuais, como tem OS vários acessórios, continua bastante actual. E como referiram mais atrás...descasca batatas!!!

mas as peças actuais ainda dão na maquina da decada de 70?
  10.  # 492

Desconheço. Nunca avariou :)

E o unico desgaste que teve foi numa pequena peça de nylon da tampa onde encaixa o copo liquidificador. Foi resolvido com 5min de trabalho e um café, num torneiro amigo.
  11.  # 493

Colocado por: valtoresmas as peças actuais ainda dão na maquina da decada de 70?

A minha Chef é actual (tem 3 anos) mas o acessório para descascar batatas que uso...é da década de 80 :)

É uma promiscuidade: entra tudo em todas (bem....quase).
  12.  # 494

Colocado por: rjmsilva

Isso da quase 3 horas de uso por dia...
    ups peço desculpa pois só agora vi, coloquei um 0 a mais, passo a corrigir, mais de 1000 horas de trabalho, visto por o técnico da Vorwerk na loja.
  13.  # 495

O descascador dá um geitaço nas épocas festivas. Aquela máquina desde que a conheço (e já vão perto de 40 anos) leva carga de arrepiar e nunca se queixa!
  14.  # 496

Já ouvi relatos de "a bimby salvou o meu casamento"

De facto a Kenwood também tem exelentes capacidades tem muitos acessórios e é certo que faz coisas que a bimby não faz, mas actualmente a bimby tem conectividade à Internet(ainda em fase de testes) que mais nenhum concorrente tem.
    A Kenwood é vista mais como uma máquina profissional.
  15.  # 497

Colocado por: GMCQ

Descasca batatas?

Descasca alhos, mas nem imaginas a jabardice que dá
  16.  # 498

Não há nada melhor que meter 1kg de batatinhas para assar lá para dentro e tirá-las passado uns minutos já todas descascadinhas.
    Agora até dá gosto fazer assados :)

Edit: Ainda por cima é um acessório que não se lava, por isso é usar e guardar :) (não se lava porque estraga a 'lixa'. Mas, claro, lavam-se as batatas)
    Concordam com este comentário: treker666
  17.  # 499

Colocado por: treker666Tenho uma Kenwood chef da década de 70. Na altura foi comprada em segunda mão pelo meu avô, pertencia a uma padaria/pastelaria. Desmontou-a, limpou, lubrificou, e desde então não tem parado. Apesar de fazer um pouco mais de ruído em relação às actuais, como tem OS vários acessórios, continua bastante actual. E como referiram mais atrás...descasca batatas!!!

A minha é da década de 80, já não veio em primeira mão. Já a desmontei e montei várias vezes, e não tem parado, já vamos no segundo filho. Também faz um pouco ruído, e mesmo em standby, e continua bastante actual. É como o vinho, com o tempo fica melhor.
    Além de descascar batatas, faz tostas, chá, capuchinhos etc.
  18.  # 500

Colocado por: callinasJá a desmontei e montei várias vezes, e não tem parado, já vamos no segundo filho.

Estamos a falar de quê? :)
    Concordam com este comentário: HMAF

0.0631 seg. NEW