Colocado por: MikeMelgaEu tenho o que, para mim, é um verdadeiro robot de cozinha: um Kenwood Chef
Colocado por: MikeMelga
Eu tenho o que, para mim, é um verdadeiro robot de cozinha: um Kenwood Chef. Bate, pica, corta, mistura, descasca batatas, faz massas, etc, etc.
Agora bimbys, etc,... são aquecedores de comida :DConcordam com este comentário:maria rodrigues,valtores,callinas
Colocado por: FFADEu não percebia nada de cozinha, comprei uma bimby e apesar de não utilizar tanto como devia, sou um fã.
Colocado por: GMCQDescasca batatas?
Colocado por: FFADfaço sopas, sumos naturais
Colocado por: MikeMelgaA minha mulher também só faz sopas e sumos naturais e investi bem mais de 1000€.Concordam com este comentário:goodfella
Colocado por: BricoleiroNão estou a falar no que as mulheres fazem, estou a falar em robot's de cozinha.
Colocado por: treker666Tenho uma Kenwood chef da década de 70. Na altura foi comprada em segunda mão pelo meu avô, pertencia a uma padaria/pastelaria. Desmontou-a, limpou, lubrificou, e desde então não tem parado. Apesar de fazer um pouco mais de ruído em relação às actuais, como tem OS vários acessórios, continua bastante actual. E como referiram mais atrás...descasca batatas!!!
Colocado por: valtoresmas as peças actuais ainda dão na maquina da decada de 70?
Colocado por: rjmsilvaups peço desculpa pois só agora vi, coloquei um 0 a mais, passo a corrigir, mais de 1000 horas de trabalho, visto por o técnico da Vorwerk na loja.
Isso da quase 3 horas de uso por dia...
Colocado por: GMCQ
Descasca batatas?
Colocado por: treker666Tenho uma Kenwood chef da década de 70. Na altura foi comprada em segunda mão pelo meu avô, pertencia a uma padaria/pastelaria. Desmontou-a, limpou, lubrificou, e desde então não tem parado. Apesar de fazer um pouco mais de ruído em relação às actuais, como tem OS vários acessórios, continua bastante actual. E como referiram mais atrás...descasca batatas!!!
Colocado por: callinasJá a desmontei e montei várias vezes, e não tem parado, já vamos no segundo filho.