Colocado por: callinasA minha é da década de 80, já não veio em primeira mão. Já a desmontei e montei várias vezes, e não tem parado, já vamos no segundo filho. Também faz um pouco ruído, e mesmo em standby, e continua bastante actual. É como o vinho, com o tempo fica melhor.
Além de descascar batatas, faz tostas, chá, capuchinhos etc.
Colocado por: MikeMelgaA minha mulher também só faz sopas e sumos naturais e investi bem mais de 1000€.Concordam com este comentário:goodfella
Colocado por: MikeMelgaahahaahahhh!!!!!
Estamos a falar de quê? :)Concordam com este comentário:HMAF
Colocado por: HMAFAh e a Bimby não descasca batatas, mas oh " Mike ", batatinha assada é melhor com casca!só se for doce ... ou a murro com sal enrolada na prata , porque batata assada com casca só mesmo naquelos dias cheio de preguisa a fazer um jantar para o meu inimigo !!!!
Colocado por: C. LoboHMAF assim é que se quer uma pessoa bem informada sobre o produto.que eu saiba pode valtar a ler este topico que ninguem é contra a bimby , simplesmente uns contra o preço vs vantagens , outros contra qualidade fabricada pela Bimby vs mão de obra da avó da mãe e destes costumes ... não faça disso um drama .
Posso acrescentar que pode fazer até quatro coisas ao mesmo tempo sopa arroz legumes carne e maçã cozida a vapor ou omelete, tudo ao mesmo tempo.
Há quem diga que é contra a bimby; qué isso? São contra um electrodoméstico? Ela fez mal a alguém, também são contra o frigorífico ou contra o microondas?
Colocado por: treker666
Até esta bem elegante. Não é top mas está lá perto.
Deselegante, no mínimo.
Colocado por: rafaelisidorosó se for doce ... ou a murro com sal enrolada na prata , porque batata assada com casca só mesmo naquelos dias cheio de preguisa a fazer um jantar para o meu inimigo !!!!Concordam com este comentário:HMAFEstas pessoas agradeceram este comentário:HMAF
Colocado por: rafaelisidoropor falar nisso ontem levei um pargo lindo para o forno ... com umas batatas bêbedas e uma saladinha leve ... tudo by Açores .
sem Bimby e sem receita ...só o nariz é que mandava ...tava um regalo .
Colocado por: migjacnada como por a bimby a trabalhar para fazer uma sopa do dia para a criança e enquanto a bimby faz a sopa, a pessoa aproveitar para despender o tempo com a filha sem de preocupar com lumes e afins.
Colocado por: MikeMelga
Mas não tem que descascar os legumes?
Qual é a vantagem da Bimby? É passar a sopa automaticamente?
Colocado por: migjacTira-se os legumes para descongelar e depois põe-se na bimby e ela que faça o resto.
Colocado por: MikeMelga
Mas não tem que descascar os legumes?
Qual é a vantagem da Bimby? É passar a sopa automaticamente?
Colocado por: Picareta
E com uma panela não é a mesma coisa?