Colocado por: rafaelisidoroNão podia deixar de faltar a minha companheira macho lol piripiri salgado moído em azeite .Concordam com este comentário:HMAF
Colocado por: branco.valter
O meu pai misturava nas suas sopas um copo de vinho e essa mistela dos infernos... A minha mãe experimentou uma vez e foi rir até cair para o lado, a mulher ficou vermelha!
Colocado por: ANdieselClaro que a Bimby não faz tudo, é preciso por os ingredientes de acordo com a receita (mas cozinhando num tacho também é preciso seguir essas etapas, com a diferença que se o cozinheiro não for bom não sai nada de jeito, já na Bimby sai sempre bem).
Colocado por: MatildeUtilizo-a quase todos os dias, mas apenas para as sopas. As carnes e os peixes faço como fazia antes de ter a Bimby.
Colocado por: C. LoboPorquê andar com uns ténis da Nike que custam100€ quando se pode andar com uns da decathon de 10€.
É tudo uma questão de gosto qualidade superior e orçamento para tal;-)Concordam com este comentário:migjac
Colocado por: tnjpContinuo a achar que é mais difícil aprender a trabalhar com a Bimby do que aprender a cozinhar... E dou umas gargalhadas valentes quando dizem que a Bimby é excelente porque faz sopa.😁
É tão difícil... tenho que cortar os legumes, colocá-los numa panela e juntar água! Ainda levo uns 5 minutos nisto, se tivesse uma Bimby de 1000€ seria muito mais fácil e rápido.
Colocado por: becas
Isto...não é verdade. Tenho uma amiga sem grande jeito para a cozinha, com a bimby é verdade que há coisas que lhe saem bem (e que pelo método tradicional não sairiam), mas outras enfim, nem por isso. A diferença é que quem não sabe nada de cozinha desenrasca-se com a bimby e sem ela pode ser mais complicado aprender.
A questão das sopas para mim é a mais difícil de engolir (salvo seja), uma panela de pressão faz mais quantidade e mais rapidamente sem sombra de dúvida.
Resumindo, não tenho mas não me importava de ter para facilitar certos trabalhos (picar, fazer alguns molhos e cremes, amassar, coisas assim). Talvez esta do Pingo Doce me convença. Não tenho pressa nenhuma, mas como tenho duas filhas a entrar na adolescência pode ser mais simples para elas começarem a cozinhar desta maneira. e, quem sabe, talvez o marido também aprenda. Cozinhar 2 refeições diárias, 7 dias por semana, é bué cansativo...