Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Humm conheço uns gajos que traçavam isso num instantane.
    Umas mines ou umas malgas de binho.
    Ficavam tratados para a noite.
  2.  # 622

http://www.aprenderefazer.com/?p=1364

Vou estragar o negócio ao Rafael.
  3.  # 623

Oh Rafael e que tal abrir um tópico só para o petisco é que assim estamos a estragar o tópico à bimby do continente.
  4.  # 624

Para isso fazia-mos uma cataplana de peixe e camarão regada com azeite de piripiri ao cheiro da salsa crua a amolecer no vapor ... No prato é servida em cima de uma fatia de pão ...UI UI haja vinhaça ... Se crescer algo faz-se u.a sopinha leve lol
  5.  # 625

Colocado por: Bricoleirohttp://www.aprenderefazer.com/?p=1364

Vou estragar o negócio ao Rafael.
    falei em comida , isso é outra coisa ahahah
  6.  # 626

Colocado por: C. LoboOh Rafael e que tal abrir um tópico só para o petisco é que assim estamos a estragar o tópico à bimby do continente.
    eu penso que já ha , canto da boa mesa ou boa mesa ou algo parecido e ate em coisas da terra foi falado em gastronomia com produtos da terra etc... O ideal era passar tudo para um eheheh
    Concordam com este comentário: GMCQ
  7.  # 627

Ontem fui ao Continente e vi três Yammis à venda. Eu já tinha comprado a prenda de Natal da minha mulher mas...ela quer mesmo uma máquina daquelas por isso toca a abrir os cordões à bolsa e lá se foi 150€!

https://www.youtube.com/watch?v=xUnTvH3HNCg
  8.  # 628

Colocado por: branco.valterOntem fui ao Continente e vi três Yammis à venda. Eu já tinha comprado a prenda de Natal da minha mulher mas...ela quer mesmo uma máquina daquelas por isso toca a abrir os cordões à bolsa e lá se foi 150€!

https://www.youtube.com/watch?v=xUnTvH3HNCg
    o que o homem não faz pela mulher ahahahahh
    Concordam com este comentário: branco.valter
  9.  # 629

rafaelisidoro, nunca ouviu aquela conversa do café para o Nescafé? em que o café diz.... não és café não és nada... pois é, junte lá a Yammis à minha Bimby e a conversa será idêntica.... não és máquina não és nada. Hééé... Claro que estou a brincar mas é uma realidade, a Bimby é aquela máquina... no entanto reconheço que a maioria das pessoas só disfruta aí uns 10% das sua potencialidades.
    Já sei que está a pensar no preço e tal.... mas com menos de 1€/dia pode-se ter uma Bimby. Leva uns tempinhos a pagar mas a descontar na conta nem damos por isso.
  10.  # 630

Colocado por: cinderelaJá sei que está a pensar no preço e tal.... mas com menos de 1€/dia pode-se ter uma Bimby. Leva uns tempinhos a pagar mas a descontar na conta nem damos por isso.

Isso é mesmo conversa de vendedor. ;)
    Já agora, uma pergunta de quem não sabe. Porque é que eu não posso ir a Worten, FNAC, RP, etc etc comprar uma Bimby?
  11.  # 631

Colocado por: cinderelarafaelisidoro, nunca ouviu aquela conversa do café para o Nescafé? em que o café diz.... não és café não és nada... pois é, junte lá a Yammis à minha Bimby e a conversa será idêntica.... não és máquina não és nada. Hééé... Claro que estou a brincar mas é uma realidade, a Bimby é aquela máquina... no entanto reconheço que a maioria das pessoas só disfruta aí uns 10% das sua potencialidades.
    Já sei que está a pensar no preço e tal.... mas com menos de 1€/dia pode-se ter uma Bimby. Leva uns tempinhos a pagar mas a descontar na conta nem damos por isso.
    actualmente obviamente que não critico mas para mim que tenho uma orientação de vida viciada tipo trabalho , casa , comida (fogão) , apreciação e digestão ... não tenho nada que me leve a valorizar estas maquinas mas atenção! reconheço que actualmente numa vida agitada seja uma mais valia , principalmente quando o macho não faz nada em casa ahahahahhah
    Concordam com este comentário: cinderela
  12.  # 632

Colocado por: rafaelisidoroo que o homem não faz pela mulher ahahahahh
    Concordam com este comentário:branco.valter

Nem imaginas o que custou-me dar aquele dinheiro! Mas agora que ela tem aquela porqueira, vou vender as várias máquinas que por lá andam a ganhar pó no OLX e custo justo! Ah pois é!
  13.  # 633

Colocado por: André BarrosPorque é que eu não posso ir a Worten, FNAC, RP, etc etc comprar uma Bimby?

Resposta: Porque eles não vendem.
  14.  # 634

Colocado por: branco.valter

Nem imaginas o que custou-me dar aquele dinheiro! Mas agora que ela tem aquela porqueira, vou vender as várias máquinas que por lá andam a ganhar pó no OLX e custo justo! Ah pois é!
    sempre com uma na manga !!!! se fosse a ti guardava tudo não vá a Porqueira á oficina e não jantas nada lol
  15.  # 635

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ela agora que se amanhe, tem a Yammi, tem o fogão e o resto (máquina do pão, máquina a vapor, maquina de gelados, etc), vai tudo parar à net! Espero arrecadar pelo menos 100€, senão estou lixado. Este mês já foi 115€ nos pneus para o carro por isso tem que ser tudo muito bem contadinho.
  16.  # 636

Colocado por: branco.valterNãaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ela agora que se amanhe, tem a Yammi, tem o fogão e o resto (máquina do pão, máquina a vapor, maquina de gelados, etc), vai tudo parar à net! Espero arrecadar pelo menos 100€, senão estou lixado. Este mês já foi 115€ nos pneus para o carro por isso tem que ser tudo muito bem contadinho.
    se um dia me sair o euromilhões vamos os dois para São Tomé ... acompanhados claro !!!!
  17.  # 637

São Tomé... muito bom, mas antes tenho que ir aos Açores para mostrar à minha pequena a terra do avô.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  18.  # 638

Alguém por aqui disse que a minha conversa é de quem é vendedor. Nada disso, apenas compradora e tenho uma amiga que comprou a máquina do Continente há dois anos e recentemente comprou a Bimby e vendeu a outra em 2ª mão.
    • slsg
    • 22 dezembro 2015

# 639

Colocado por: cinderelaNada disso, apenas compradora e tenho uma amiga que comprou a máquina do Continente há dois anos e recentemente comprou a Bimby e vendeu a outra em 2ª mão.

Não sei se poderá fazer grandes afirmações comparando apenas a sua amiga que trocou uma pela outra.... é que por essa lógica se vir a quantidade de bimbys que se encontram à venda em sites como OLX a teoria não será muito válida....
  19.  # 640

Estão á venda, uns porque não as usam... outros porque querem adquirir o modelo novo...
    Concordam com este comentário: cinderela, Obras em casa

0.1355 seg. NEW