Colocado por: Bricoleirohttp://www.aprenderefazer.com/?p=1364falei em comida , isso é outra coisa ahahah
Vou estragar o negócio ao Rafael.
Colocado por: C. LoboOh Rafael e que tal abrir um tópico só para o petisco é que assim estamos a estragar o tópico à bimby do continente.eu penso que já ha , canto da boa mesa ou boa mesa ou algo parecido e ate em coisas da terra foi falado em gastronomia com produtos da terra etc... O ideal era passar tudo para um eheheh
Colocado por: branco.valterOntem fui ao Continente e vi três Yammis à venda. Eu já tinha comprado a prenda de Natal da minha mulher mas...ela quer mesmo uma máquina daquelas por isso toca a abrir os cordões à bolsa e lá se foi 150€!o que o homem não faz pela mulher ahahahahh
https://www.youtube.com/watch?v=xUnTvH3HNCg
Colocado por: cinderelaJá sei que está a pensar no preço e tal.... mas com menos de 1€/dia pode-se ter uma Bimby. Leva uns tempinhos a pagar mas a descontar na conta nem damos por isso.
Colocado por: cinderelarafaelisidoro, nunca ouviu aquela conversa do café para o Nescafé? em que o café diz.... não és café não és nada... pois é, junte lá a Yammis à minha Bimby e a conversa será idêntica.... não és máquina não és nada. Hééé... Claro que estou a brincar mas é uma realidade, a Bimby é aquela máquina... no entanto reconheço que a maioria das pessoas só disfruta aí uns 10% das sua potencialidades.actualmente obviamente que não critico mas para mim que tenho uma orientação de vida viciada tipo trabalho , casa , comida (fogão) , apreciação e digestão ... não tenho nada que me leve a valorizar estas maquinas mas atenção! reconheço que actualmente numa vida agitada seja uma mais valia , principalmente quando o macho não faz nada em casa ahahahahhah
Já sei que está a pensar no preço e tal.... mas com menos de 1€/dia pode-se ter uma Bimby. Leva uns tempinhos a pagar mas a descontar na conta nem damos por isso.
Colocado por: rafaelisidoroo que o homem não faz pela mulher ahahahahhConcordam com este comentário:branco.valter
Colocado por: André BarrosPorque é que eu não posso ir a Worten, FNAC, RP, etc etc comprar uma Bimby?
Colocado por: branco.valtersempre com uma na manga !!!! se fosse a ti guardava tudo não vá a Porqueira á oficina e não jantas nada lol
Nem imaginas o que custou-me dar aquele dinheiro! Mas agora que ela tem aquela porqueira, vou vender as várias máquinas que por lá andam a ganhar pó no OLX e custo justo! Ah pois é!
Colocado por: branco.valterNãaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ela agora que se amanhe, tem a Yammi, tem o fogão e o resto (máquina do pão, máquina a vapor, maquina de gelados, etc), vai tudo parar à net! Espero arrecadar pelo menos 100€, senão estou lixado. Este mês já foi 115€ nos pneus para o carro por isso tem que ser tudo muito bem contadinho.se um dia me sair o euromilhões vamos os dois para São Tomé ... acompanhados claro !!!!
Colocado por: cinderelaNada disso, apenas compradora e tenho uma amiga que comprou a máquina do Continente há dois anos e recentemente comprou a Bimby e vendeu a outra em 2ª mão.