Colocado por: Anonimo16062021
branco,essa porra tambem faz meninos?
Colocado por: valtores
E minis? Faz minis?
Colocado por: jpfcs
A Moulinex tem a desvantagem de ter duas e lâminas e de não ter balança...
Colocado por: branco.valterErrado, depois de colocado os ingredientes vais à tua vida. No esparguete eu só estive duas vezes à frente da máquina em 20 minutos.
Colocado por: branco.valterE limpar um tacho ou uma panela é a mesma coisa que limpar um prato? Aquilo limpa-se mais facilmente porque a comida não agarra e no final tem-se menos coisas para lavar.
Colocado por: branco.valterTem triturador? Tem panelas? Tem liquidificador? tem máquina de fazer pão?
Colocado por: Gonç@loO arroz, faz-se sozinho, não precisa ficar ninguem a mexer para não agarrar, não precisa andar a tirar a tampa e baixar o fogo
Colocado por: Anonimo16062021Não faz mas ajuda, enquanto ela cozinha, vai-se fazendo o serviço;-)
Colocado por: branco.valtereu nunca conseguir que o mesmo fique solto como nós gostamos
Colocado por: callinasA bimby tem um.efeito estúpido nas pessoas.porra isso da papa lol uma de arroz o dobro de agua , quando comecar a abrir fecha-se o lume e o recipiente . o resto é banal .
Estas não sabem cozinhar , no entanto gastam mil.euros.num.apetrechos bonito. A partir desse momento, já têm disponibilidade para tudo.
Para ler livros de.receitas , para meter alimentos num copo e.esperar.que.cozinhem. Antes nem sabiam que para fazer arroz era colocar uma medida de arroz tres de água e espertar 10 minutos em lume brando.
Colocado por: rafaelisidoroporra isso da papa lol uma de arroz o dobro de agua , quando comecar a abrir fecha-se o lume e o recipiente . o resto é banal .
Colocado por: rafaelisidoroComi um arroz uma vez feito por uma mae preta ( alguem que eu amo muito ) que fazia uma refeição só de arroz ... Branco , lembro-me que era salteado primeiro e mais não sei , por a senhora já partiu .mas garanto que era o melhor arroz .