Colocado por: HMAFnão , panela fe pressão de 12lt lol mas é verdade a sopa CA em casa é usada e abusada chego a fazer duas sopas num dia ... Faço com muitas hortaliças , caseiras ... Biológicas ou dentro do mais próximo disso ... Felizmente é possível comer assim por cá , estas mais pesadas é do tempo da minha avó mas adoro lol ...
Oh "Rafael" isso é que é comer sopa! 6 a 10 litros?! Panelas grandes do tempo da minha avó, será?! ;)
4 Refeições de sopa por dia?!
Aí em casa é só pessoal com força a comer sopa dessa maneira e ainda por cima receitas de sopa consistente, vai lá vai!
Tratam-se bem aí por casa!
H
Colocado por: valtores
acho muito bem!
aqui a unica questao é que uns gostam, outros não.
é como conduzir: uns gostam de mudanças manuais, outros gostam de automaticas.
uns gostam de descapotaveis, outros gostam de coupes.
cada um com suas vantagens e desvantagens. ou cada um para cada necessidade.
eu pensei mto tempo na bimbalhona, perguntei a imensa gente, vi as receitas, vi amigos que tiinham e que me explicaram tudo, etc etc... nunca fez o click. Não consigo achar piada e acho uma seca a forma de confeccionar naquilo. Acho pratico para fazer bolos por ter balança incorporada, de resto ate acho mais confuso do que a forma tradicional. Para mim: vivam os tachos e panelas e colheres de pau.
Para outros, é a melhor coisas que ja inventaram.
como diz o outro la pra cima: sejam felizes a cozinhar, seja de uma maneira ou outra.Concordam com este comentário:C. Lobo
Colocado por: C. Lobo
Tem razão amigo Rafael Isidoro, ninguém disse aqui no tópico que é contra a bimby mas já ouvi dizer muita gente isso de serem contra a bimby.
Um coisa é certa nenhum robot de cozinha irá fazer um cozidinho à Portuguesa como nas furnas aí dos Açores, essa pérola do Atlântico um autêntico tesouro natural que Portugal tem e precisa de preservar.
Há quem tambem seja contra o preço do Iphone, que custa outra pequena fortuna e passados 2; 3 anos estão a trocar, um wiko por exemplo tem características parecidas e custa um terço do valor do I Phone mas pronto são marcas e produtos com qualidade e isso paga-se.Concordam com este comentário:HMAF
Colocado por: GMCQ
Eu tenho um wiko... 5''.
Colocado por: callinas
Eu tenho um Umi e tive um doogee
Colocado por: rafaelisidoroOlha PA ela , feijão da terra já cozido de ontem , batata nova tirada ontem , batata doce , cebola e alho ... 3 tomates um pouco de sal e um limão galego
Colocado por: GMCQa minha panela ficou vazia e eu comi aquele e mais um quase como o primeiro para limpar a panela lol amanha leva uma de hortaliças frescas ... E outra de tomate a noite para fazer limpesa no frigorifico... Hoje foi a sopa mas daqui a duas horas vou à padaria buscar pão quente ... Leva uma pinga de cha e um pãozinho com manteiga lol
Vc come um prato desses e tá arrumado não?
Tb como mta sopa, normalmente é de um tacho grande 3/ 4 litros ? , e fica no frio, e em dois ou 3 dias da-se a volta ao tacho da sopa, isto entre eu e a minha esposa.
Colocado por: callinasAlguém gosta de cabacéu?
Colocado por: C. LoboOs números falam por si.