Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.
    Chamo-me Adriana, sou casada e mãe de 3 filhos. Sou doméstica, uma opção forçada motivada por problemas de saúde do meu filho de 13 anos. Costumo dizer por brincadeira quando me perguntam a profissão, que sou técnica superior de gestão familiar-vulgo,mãe a tempo inteiro.
    Faço esta pequena introdução para que entendam que todas as perguntas às quais busco respostas, são apenas para que um dos hobbies a que me dedico me traga conhecimentos suficientes para sonhar que um dia, talvez, consiga construir a minha casinha.É um projecto a muiiiito longo prazo, pois que sendo realista, nem agora nem nos anos mais próximos poderei ter o que desejo, a não ser, claro, um tiro de sorte na vida e consiga acertar em todos os numeros do euromilhões....aí, poderei seguir os vossos conselhos habituais e correctos, claro, de contratar uma equipe de profissionais para que executem o meu ideal de habitação.

O meu hobby: Tenho um software que sózinho, desenha casas, envolventes, tudo o que por aqui aprendi é da competência de um Arquitecto. Para quem não conhece, pode ver aqui o que é.

Neste programa, para o qual me sirvo apenas para brincar, tenho aprendido imensa coisa do que não devo fazer a nível de estrutura da casa, onde se devem abrir janelas e portas, etc,etc,etc.

É giro, acabar de fazer uns riscos, clicar num botão e aparece em 3d o que acabámos de riscar. Essa parte, é o que o programa permite fazer.
    Para melhor idealizar o que gostava de transmitir a um Arquitecto, preciso de o fazer a desenhar, é que por palavras, ainda nem o meu marido entendeu o que quero...