Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa tarde.

    Abro novo topico relcionado com a recosntrução da minha pequena casa.
    Acabada a renovação das paredes de abode,picadas e rebocadas com cimento,cal hidraulica e cimento,segue a colocação de pladur.Tenho algumas duvidas em relação ao que colocar pois apesar de ter sido tudo reconstruido sei que é uma casa com um nivel freatico alto e com umidades nas paredes exteriores.O meu objetivo seria colocar o pladur de 2 maneiras:

    1-pladur hidrofugo em estrutura auto portante sem tocar no chao e afastado das paredes sem isolamento para ventilar possiveis umidades,nas paredees exteriores.Nas interiores pladur normal.

    2-Colocaçãao de xps,perfil homega com piliurtano no perfil e pladur hidrofogo nas paredes exteriores

    O que me podem aconselhar?

    No entanto recibi um orçamento que descrevo aqui mas que me parece um pouco caro.

    A casa vai lever cerca de 280m2 de pladur e o orçamento diz o seguinte:

    "Orçamento para fazer revestimento de moradia em pladur normal em tetos e paredes.Os tetos serao com pladur normal sem isolamento e com ou sem moldura excepto a cozinha e os banhos que serão em pladur hidrofogo.As paredes serao com isolamento em aluminium dupla face,perfil omega e pladur normal.Todo o pladur aplicado será emassado com barramento geral.Qualquer destes preços abaixo indicados inclui:

    Materila e mao de obra

    total dos tetos=950€
    total das paredes=4.100€

    este orçamento nao inclui IVA"


    Não sera um pouco caro este orçamento?????

    Agradeço ajudas por favor

    Obrigado
      100_1900.JPG
  2.  # 2

    Colocado por: nando29Não sera um pouco caro este orçamento?

    porque é que diz que é caro?

    Colocado por: nando29sei que é uma casa com um nivel freatico alto

    devia ter feito uma rede de drenagem antes de encher o pavimento com entulho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nando29
  3.  # 3

    Acho um pouco caro por nao levar la de vidro nem xps...consigo 15 placas e pladur hidrofugo e 115 placas de pladur normal de 2500*1200 por 880€ ja com iva:)

    entao de mao e obra estao a levar 3000€??? mais iva???

    essa rede de drenagem que o senhor fala nao seria pelo exterior em toda a volta com tubo drenante?Ou da para colocar no interior?Diga como se faz, pois ainda vou a tempo.Tenho entulho mas nao colequei ainda cimento...

    Se fosse o senhor qual seria o pladur que colocaria e isolamento?Sendo que a sala tem 10m comprimento,por 3 de largura..


    Obrigado
    • eu
    • 28 setembro 2013

     # 4

    Peça vários orçamentos e compare-os. Mas vá ver obras dos aplicadores, pois quase sempre, escolher o orçamento mais barato dá asneira...
    Concordam com este comentário: nando29
  4.  # 5

    CAro senhor "eu".

    Ja fiz isso pois sao aqui da minha zona"Aveiro"

    Eu so quero a mao de obra, pois o material eu consigo a bom preço.Aminha duvida esta no tipo de isolamento pos tenho prolemas de umidade.

    O que acha?
  5.  # 6

    Estava a pensar em colocar algo deste genero....

    Estarei a pensar bem tendo em conta qu ja vou perder alguns cm numa sala com 3m de largura e tenho umidades?

    Aguardo

    Obrigado
      Sem título.jpg
  6.  # 7

    Porque senhor Dias?Sei q nao ha soluçao para umidades por capilaridade!!!!
  7.  # 8

    Caro senhor de facto gastar dinheiro em colocar todo o isolamento e esse sistema nao da para mim.Ate porque vou apostar num dreno em volta de toda a casa...
 
0.0112 seg. NEW