Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Tenho uma empresa de carpintaria e cozinhas, mas essa não é a minha praia, é o meu irmão e sócio que está nessa área de negócio.
    Quanto às orlas que cobrem esses defeitos, desconheço, mas se existirem, acho que fica melhor assim como está do que com essa orla. Muitas vezes é preferível deixar estar o defeito, do que arranjar uma solução que ainda vai piorar o aspecto.

    Colocado por: VitorcostaAh outra coisa está pouco funcional

    Não lhe fizeram um desenho 3D?
  2.  # 22

    Relativamente as orlas até numa outra empresa da área disseram me que havia uma orla que corre um pouquinho para fora da porta, do material de alumínio. Eu vi pessoalmente. Poderia ser uma solução.
    Relativamente ao desenho 3d não houve essa tecnologia lol.
  3.  # 23

    Relativamente à correcção das portas com orlas alumínio estão me a pedir 200 euros, mais coisa menos coisa. Mas por outro lado penso que mesmo as portas estão muito folgadas entre elas. Com 0,5 cm de espaços, o que se acaba por ver o que esta dentro dos mesmos.
    Referiram me que isto aconteceu devido ao lixar o corte, esmilharam as beiras que depois juntando a orla dá esse efeito comido. Cheguei a questionar se não deveria ser da serra, que pelo que eu sei tem k ser apropriada. O certo é que esta um mau trabalho.
    Mais uma vez agradeço a atenção .
  4.  # 24

    Se as portas tão esmilhadas no corte, não tem grande coisa a fazer a não ser portas novas, se tivessem margem de manobra, seria arrancar as orlas, limpar 1mm a volta e voltar a orlar, mas por cada modulo de 2portas ficava com sensivelmente menos 5mm o que já lhe ia dar muita folga nas alhetas. Sinceramente, eu não teria pago por tal trabalho. Não sei se foi o seu caso ou não, mas os clientes muitas vezes vão atrás do orçamento mais barato e depois sai furado. Enquanto continuarem a haver fabricantes como esse no mercado, vamos continuar a pagar uns plos outros e normalmente paga sempre quem não tem culpa!
  5.  # 25

    O certo é que ainda retiraram centímetros a uns portas mas ainda vieram esmilhadas. E pelo aperto para pagamento, e devido a saberem que a próprio trabalho não ser grande coisa pronto pressionaram bastante. Mas penso que não tenham tido em conta os clientes, egoísmo de negócio com ameaça.
    Já agora conhecem os sujeitos?
    Momento Visual Mobiliário de Cozinha Unipessoal lda,
    Rua 17 de Dezembro n.o 81 Lugar do Monte . Espargo 4520-110 Santa Maria da Feira 917506870
  6.  # 26

    É gerida por dois irmãos um é o Sérgio Adrego, tem site "http://sergioadrego.wix.com/sergio-adrego" ou "sergioadrego.com" com o email [email protected].
    Outra situação o homem que veio montar a cozinha, foi subcontratado e ainda por cima já trabalhava à anos a montar cozinhas, e acabou por também quer enfiar o barrete! E conseguiu..
  7.  # 27

    Boa tarde Vitor,
    Estou numa situação semelhante. A que conclusão chegou?
    Deixo foto dos acabamentos da minha cozinha..

    ISto será termolaminado ou melanina?
    Concordam com este comentário: Vitorcosta
      34.jpg
  8.  # 28

    Colocado por: RitaSSBoa tarde Vitor,
    Estou numa situação semelhante. A que conclusão chegou?
    Deixo foto dos acabamentos da minha cozinha..

    ISto será termolaminado ou melanina?
      34.jpg


    Pela imagem parece melamina,mas o que se nota é que foi mal orlado,isso sem duvida,agora termolaminado ou melanina nao se pode afirmar. Eu antes queria fechar a fabrica ,que entregar um trabalho desses,seja num ou noutro material.Parece que foi cortado a motoserra...
  9.  # 29

    Colocado por: RitaSSBoa tarde Vitor,
    Estou numa situação semelhante. A que conclusão chegou?
    Deixo foto dos acabamentos da minha cozinha..

    ISto será termolaminado ou melanina?
    Concordam com este comentário:Vitorcosta
      34.jpg
  10.  # 30

    Nenhuma, houve uma certa ameaça! E acabei por pagar !!
  11.  # 31

    Colocado por: VitorcostaNenhuma, houve uma certa ameaça! E acabei por pagar !!
  12.  # 32

    Tem haver com a Serra de corte que não é própria para o efeito. É uma serra que corta Madeira normal, que esmilha tudo.
    Os móveis foram encomendados fora, e depois alguns carpinteiros tentam trabalha la com o que têm e dá nisto.
  13.  # 33

    Colocado por: joaosantos

    Pela imagem parece melamina,mas o que se nota é que foi mal orlado,isso sem duvida,agora termolaminado ou melanina nao se pode afirmar. Eu antes queria fechar a fabrica ,que entregar um trabalho desses,seja num ou noutro material.Parece que foi cortado a motoserra...



    Pois... concordo! aliás, como fornecedor nem deixava que montassem uma cozinha destas.
    Agora alegam que foi o material que escolhi... enfim...
 
0.0196 seg. NEW