Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos os utilizadores.

    Venho pedir a vossa ajuda num campo que não tenho nenhuma experiencia... condomínio.

    Escriturei o meu apartamento a cerca de 1 mês... onde assinei um contrato compra e venda, com a imobiliária, que compraria o apartamento conforme ele estava...
    Lá não especificava, nenhum tipo de defeito, mas, é logico que com este contrato o banco (a quem estava a comprar a casa visto ser penhorada) se poria de lado logo que houvesse algum problema.

    Mesmo sendo compradora de 1 viagem, e muito inocente relativamente a compras de imoveis, tentei falar com a vizinha de cima no qual me foi dito que não tinha problema nenhum o prédio.. bla bla----
    Também tive uma pequena conversa com o ex representante do condomínio... que por breves palavras me disse que não haveria problemas de maior do prédio... que estariam alguns apartamentos para vender, e ele próprio teria comprado outra fração para alugar!

    avançamos com o negocio/compra/escritura...

    Após termos agua quente, verificamos que o deposito de agua sanitária da nossa suite, enxia com agua quente!!!!
    Com o pouco conhecimento que o meu marido tem, chegou logo a conclusão que seria um problema de ligação de aguas, o que fazia que a agua quente sai-se nas torneiras da suite na posição da agua fria e vice versa..

    è logico que fiquei logo deprimente! Não basta saber que os azulejos de todas as divisões estavam ocos... ainda me saia logo isto na rifa!

    Entretanto, entrei em contacto com o banco que se prontificou, em enviar um especialista, avaliar a situação!
    Ainda nada esta aprovado, mas estou a rogar que alguma coisa assumam.... deus queira!

    Ontem em conversa com a vizinha que comprou a casa a mais de meio ano, fico a saber que na suite dela está a entrar agua.... pouca, mas já aparece manchas maior que uma mão na parede do lado da fachada.

    Logico se nela esta assim... a vizinha de 2 andar, mais problemas terá! A minha suite não vai demorar muito a ficar com agua na parede também!
    entrei em contacto com a administração do condomínio, que a meu parecer, não esta a organizar muito adequadamente, no qual me informa que sabe desta situação desde abril de 2012, que o banco já sabia deste problema, visto o condomínio ter avisado que necessitaria de um levantamento dos danos existentes nas frações pertencentes a eles!

    Realmente é preciso ter um galo muito grande!
    Neste momento estou na iminência de ficar com a minha suite com agua na parede, e vou ter de pagar obras...

    Existe algum forista que me saiba dizer ate que ponto posso pedir ao banco pra assumir, visto que eles já sabiam desta situação na altura de venda?
    Como devo proceder perante isto? Sinto me desolada... gastei grande parte das minhas economias.

    Obrigado pela leitura
 
0.0078 seg. NEW