Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não Corra Riscos - A Saúde está 1.º
    Informo as Identidades Particulares e Empresas que trabalham na Remoção de Amianto, que podem contar com as nossas Cabines para Descontaminação de Amianto a Pressões Negativa, Certificadas e Reconhecidas pelo ACT. São Cabines de Fabrico Português, com Manuais em Português e Assistência Técnica Garantida. Mais informações contatar: João Gravito (Procure no Google) ou [email protected]
    Nota: Somos única empresa Portuguesa a Fabricar as Cabines Certificadas para Descontaminação de Amianto e também fazemos trabalhos de Remoção de Amianto.
    Obs: Não queremos fazer deste Forum um condutor dos nossos serviços, como tal salientamos desde já os nossos sinceros pedidos desculpas. No entanto verificamos que poucas identidades particulares e empresariais têm conhecimento que existe em Portugal quem Fabrique o único equipamento certificado e reconhecido pelo ACT(Autoridade para as Condições do Trabalho), que permite às empresas realizarem trabalhos de remoção de amianto de uma forma segura. Algumas empresas procuram Cabines de Descontaminação de Amianto fora de Portugal, quando existe quem as fabrique e preste assistência em Portugal.
 
0.0042 seg. NEW