Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um anexo com uma cobertura em argamassa sobre tijolo e inclinado a 5% (aproximadamente).
    Estava a pensar em isolar (água) com um sistema simples mas eficaz (sem recurso a telha)
    Pensei numa camada em tela betuminosa e por cima uma chapa tipo painel sandwish ou algo mais simples já que o isolamento termico não é prioridade mas sim resolver a questão das chuvas.
    Para vapor poderá tambem ser algo fundamental.

    Que sistema/conjunto de produtos (e preço) aconselhão?
  2.  # 2

    Bem vindo de volta KuGu ;))

    Eu aplicava tela betuminosa dupla, com a última tela revestida a xisto....e se quisesse poupar aplicava apenas uma camada de tela.
    Concordam com este comentário: SolucoesAlternativas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kuGu_eLu
  3.  # 3

    mas ter só a tela não me agrada. Queria algo por cima da tela que a protejesse do sol/dilatações e alguma proteção fisica. O revestimento a xisto não conhecia. Vou investigar.
  4.  # 4

    Boas tardes...concordo com o picareta...foi isso que eu fiz em 3 placas 60m2...dupla tela betuminosa revestida a xisto...atençao que com este sistema nao pode andar la por cima..

    Cumprimentos
  5.  # 5

    consegue-me indicar preços e links para a informação técnica?
  6.  # 6

    Os links não,pois nao tenho,foi uma empresa daqui de aveiro, mas posso dar lhe o meu orçamento...foi um bom preço
    Passo a descrever:

    "Impermeabilização de cobertura com área aproximada de 40m2 com duas telas de betume plastómero APP sendo a primeira de 3,0kg/m2 com armadura em fibra de vidro e a segunda de 4,0kg/m2 com armadura em poliester e acabamento a xisto."----439€ mais IVA.

    Este foi o orçameto para a reconstrução da minha casa em 2 placas.:)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kuGu_eLu
  7.  # 7

    Ainda falta fazer em mais 20m2
  8.  # 8

    Ok, obrigado.
    Se alguem tiver mais informaçõs ou outros sistema é só dizer :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nando29
  9.  # 9

    Para referência:

    Foi usado o sistema indicado pelos dois utilizadores. O preço ronda os indicados pelo nando29. (ligeiramente mais altos, são cerca de 30 e alguns metros por 400e poucos € com uns arranjos extra, rebits e afins).
    A zona é Santa Maria da Feira.
 
0.0131 seg. NEW